BBB21

Lucas Penteado desiste do BBB21 e está fora do programa, após beijo gay em Gilberto

lucas-penteado-desisti-do-bbb21
Lucas Penteado desistiu e não faz mais parte do BBB21 (Foto reprodução)

Lucas Penteado desistiu do jogo e não faz mais parte do BBB21

Lucas Penteado não faz mais parte do elenco do BBB21. O jovem ator e rapaz, que nos últimos dias vinha sendo alvo de ataques pesados de boa parte da casa, principalmente, da cantora Karol Conká, fez as malas e decidiu deixar a competição nas primeiras horas deste domingo (7).

Enquanto a festa rolava solta na parte de fora do BBB21, Lucas arrumava os pertences para deixar o BBB21. “Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, justificou o ator. O brother caminhou para a área externa com as malas. Karol Conká e Juliette Freire também tentam impedir o paulista de sair.

A cantora chegou a segurar o rapaz e gritar: “Para de pirar, velho. Para de pirar. Joga esse jogo direito, joga esse jogo direito”. Ele respondeu não quero, nãos vou jogar, e se manteve firme na decisão de sair”, disse ela no BBBB21.

Antes disso, ele e Gilberto estavam sentados conversando durante a festa quando se levantaram e começaram a se beijar. Ao final do beijo, Penteado falou para Gilberto: “Espero que não acabe aqui”. O brother respondeu: “Não”. “Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro”,  comentou com o pernambucano. Gilberto o abraçou e o consolou. “Relaxe, está de boa. Fique nervoso, não”, falou carinhosamente. “Você lá fora vai ver que não é brincadeira”, disse no BBB21.

ATUALIAÇÃO:

Lucas efetivamente entrou no confessionário do BBB21 e foi possível ouvir a voz do BigBoss confirmando que o participante realmente não fazia mais parte do jogo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Luiz Andrade