Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez, aos 51, coloca as mãos na cabeça, senta em pau e esbanja corpo sarado: “Delícia pai”

Luciana Gimenez provocou a alegria dos seguidores com ousado clique de biquíni (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez provocou a alegria dos seguidores com ousado clique de biquíni (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez esbanjou corpo sarado em foto de biquíni

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, contando com mais de 2,8 milhões de seguidores, esbanjou o seu corpão em forma na tarde desta terça-feira (22), em seu perfil no Instagram. Na foto, a apresentadora do SuperPop apareceu apenas de biquíni, exibindo o seu corpo sarado, e sentada em cima de um pau.

“Que saudades do calor!! E vcs???”, questionou a apresentadora na legenda da sua publicação. “A mulher mais linda !!! Vc é perfeita!!!”, elogiou uma seguidora. “MARAVILHOSA! Impressionante como os anos só lhe fazem bem, cada dia mais linda 😍😍😍”, disse outra. “Delícia pai”, escreveu um terceiro mais assanhado.

DIA DE SOL

Recentemente, a apresentadora, que tem 51 anos, apareceu em um outro clique aproveitando o dia ensolarado para renovar o seu bronze. Por meio de sua conta no Instagram, ela surgiu para os seus milhares de seguidores com um clique bem ousado, fazendo topless.

Na publicação, Luciana Gimenez surgiu tampando os seios com figurinhas e deu uma puxadinha na  saia preta que usava. “Por mais dias de sol. Sextou!”, pediu Luciana Gimenez na legenda da foto.

Logo, o clique viralizou e centenas de usuários da plataforma rasgaram elogios para a mesma. “Por um corpo como esse! Eu que lute após a maternidade! Está lindíssima”, elogiou uma internauta. “Linda”, disse um. “Passou na fila da beleza mil vezes”, comentou uma terceira.

Aos 51, Luciana Gimenez faz topless e eleva o clima (Foto: Reprodução)
Aos 51, Luciana Gimenez faz topless e eleva o clima (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciana Gimenez

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários