Luciana Gimenez

Carlinhos Mendigo bate boca com Luciana Gimenez e a enfurece ao defender Goleiro Bruno: “Aqui só tem santo”

Luciana Gimenez perde a a paciência com Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez perde a a paciência com Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução)

Carlinhos Mendigo concede entrevista polêmica para Luciana Gimenez e faz a apresentadora ficar chocada com declaração sobre o goleiro Bruno

Luciana Gimenez entrevistou o humorista Carlinhos Mendigo, que esteve no SuperPop desta segunda-feira (18). A situação saiu do controle quando o convidado falou sobre uma polêmica com o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

+ Rachel Sheherazade, após ser massacrada por Felipe Neto, sela a paz e se unem contra Bolsonaro: “Meu ex-hater”

Para quem não sabe, Carlinhos segue em uma batalha judicial contra a ex-esposa. Ele é acusado de não pagar a pensão alimentícia para o filho, o que virou destaque na imprensa.

Carlinhos esteve foragido da polícia

Por conta da guerra contra a ex-companheira, ele disse que se escondeu da polícia em três comunidades de São Paulo durante os meses em que esteve foragido. “Eu fiquei em três comunidades e teve mais uma casa de amigos que eu ficava pingando porque a polícia rastreou o meu celular. Eu estava em um cativeiro pequeno”, falou.

No programa, “Mendigo” ficou emocionado ao contar sobre os problemas de família que está enfrentando. “Eu só choro falando de Deus e do meu filho”, contou.

+ Mel Maia, após vídeo polêmico, surge em fotos de biquíni com marca na virilha e choca com tatuagem escondida

Apartamento penhorado

Ele ainda revelou que a mãe de seu filho entrou na Justiça alegando que não seria capaz de pagar pensão, que já havia chegado em R$ 780 mil. “O que a Justiça fez? Penhorou meu apartamento. Aquilo era o meu sonho. A sala, o quartinho do meu filho”, lamentou.

“Eu entendo o cara”, diz o humorista sobre o goleiro Bruno

O clima de tensão mais alto foi quando o famoso falou sobre o goleiro Bruno. Apesar de não concordar e defender a punição, ele disse entender o esportista.

+ Felipe Neto detona Bolsonaro ao vivo na TV Cultura e cobra posicionamento de influencers: “Absurdo”

“O cara (Bruno) chegou num nível de loucura… Já brigou com o namorado? Já estourou um copo? Ah, aqui só tem santo, né?”, disse exaltado ao ser contrariado pelo time de entrevistadores.

“Carlinhos, pera aí. Você acha certo o cara chamar a mulher [para o assassinato] com o bebezinho colo”, questionou a apresentadora ao relembrar o crime macabro. “Em momento algum eu estou dizendo que aprovo o que ele fez . Pelo contrário, isto é satânico”, respondeu visivelmente incomodado com a situação.

Confira a cena abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.