Celebridades Luciana Gimenez TV Foco

Luciana Gimenez desabafa e revela detalhes de separação em programa: “Não há chances de voltarmos”

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estiveram casados durante 12 anos (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estiveram casados durante 12 anos (Foto: Divulgação)

A apresentadora Luciana Gimenez foi uma das convidadas ao programa de Raul Gil, para participação do quadro “Youtubers Querem Saber”, exibido pelo SBT, e relembrou a separação com seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, sócio da emissora RedeTV, junto com Amilcare Dallevo Jr.

A entrevista foi ao ar hoje a tarde, 01, e começou com uma pergunta direta do apresentador Raul Gil. “Você não é a dona RedeTV?”, questionou o apresentador. “Não mais, né?!”, respondeu Luciana Gimenez, que continuou ao dar detalhes da separação.

+Padre Fábio de Melo se enfurece, critica empresa e é alvo de atitude inesperada

+Urgente: Neymar é acusado de estupro por mulher, detalhes são expostos e causam choque

+Bruna Marquezine revela a verdade sobre alfinetada em Luana Piovani: “Tudo o que eu queria era polêmica”

Durante o quadro, Luciana Gimenez recebia perguntas de Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo, famosos youtubers brasileiros, e não se encabulou ao falar de sua vida pessoal.

A apresentadora classificou seu relacionamento com Marcelo de Carvalho como um “casamento de sucesso”, os dois, mantiveram um relacionamento por quase duas décadas. “Ficamos juntos por 15 ou 16 anos, foi bastante tempo. Então foi um casamento de sucesso. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro, mas, por enquanto, é não [não há chances de voltarmos]. Eu quero é ser feliz. Acho que a gente tem que que acordar e só pensar nisso”, comentou Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez esteve no Programa Raul Gil (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez esteve no Programa Raul Gil em quadro “Youtbers querem saber” (Foto: Divulgação)

A separação do casal ocorreu no ano passado, Luciana Gimenez relembrou ainda em sua participação no programa que foi um momento delicado de sua vida e deixou claro que sente falta de uma nova companhia. “A separação foi difícil, não vou mentir. Ninguém casa para se separar depois, mas sinto falta de um amorzão, sim”, revelou a apresentadora a Raul Gil.

Luciana Gimenez também confirmou que continua solteira após a separação. “Ninguém casa para separar. Foi muito difícil separar. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha. Eu sinto falta sim de viajar [com alguém]. Agora estou querendo achar um boy bem gato”, comentou.

+Luana Piovani debocha de Anitta após funkeira assumir namoro com seu ex-marido: “Michael Jackson do Paraguai”

Luciana Gimenez ainda deu detalhes do seu relacionamento com Mike Jagger, vocalista da famosa banda internacional The Rolling Stones, com quem tem um filho, Lucas Jagger. “Eu sempre tive uma relação boa com o Mick. Nós namoramos por um tempo. Ele é uma pessoa incrível, um grande amigo. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso”, explicou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna