Luciana Gimenez Mundo RedeTV!

Vídeo em que Luciana Gimenez discute com trans no Superpop volta a circular na internet: “Mas cê ta brava?”

Luciana Gimenez e Rebeca no Superpop (Foto: reprodução)
Luciana Gimenez e Rebeca no Superpop (Foto: reprodução)

A pequena discussão envolvendo a apresentadora e uma convidada voltou a ser pauta nas redes sociais

O SuperPop é um dos programas mais antigos e bem sucedidos de toda a grade da RedeTV!. Ele é apresentado por Luciana Gimenez e sempre rende videos incríveis, que muitas vezes são lembrados, seja pelos debates ou barracos. Recentemente um desses videos voltou a viralizar na internet, princialmente no Facebook, nele a apresentadora acaba entrando em uma discussão com uma transsexual no palco do programa e isso acabou rendendo inúmeros memes.

Rebekah Shelton é uma transsexual brasileira que participou do Big Brother Inglês. Isso acabou ganhando bastante destaque na época e após o programa ela foi convidada para dar uma entrevista à Luciana Gimenez, no Superpop. Durante a entrevista a atriz contou sobre os motivos pelo qual resolveu transicionar e acabou gerando a discussão.
Na entrevista, ela acabou contando que se formou em produção de televisão, ainda no pais europeu e que em seguida retornou ao Brasil para procurar novas oportunidades. Como nada além de promessas aconteceram ela resolveu mudar sua vida, se tornando quem realente se sentia internamente e fez a transição sexual.
Entretanto, ao revelar para Luciana Gimenez que já havia desistido de sua carreira profissional devido à desilusão com a carreira, a apresentadora se mostrou indignada e resolveu debater. A ex-modelo perguntou quantos anos a entrevistada tinha e em seguida, ao descobrir que ela tinha apenas 23 anos, resolveu questiona-la: “Mas já se entregou assim?”
“Você tem a total chance de fazer o que você quiser na vida, só que as coisas as vezes são um pouco mais difíceis”, comentou a apresentadora no vídeo. Em seguida, Rebekah desabafou dizendo que o meio artístico era muito falso e que ela não queria continuar seguindo a profissão.
Perplexa ao ver que a moça havia desistido da carreira e estava se alterando na conversa, Luciana Gimenez então soltou o icônico bordão: “Mas cê ta brava? Tadinha”, que acabou viralizando nas redes e sempre é motivo relembrado, principalmente em discussões.

Ressentimento? Não

Em uma entrevista ao Jornal Extra, a família de Rebekah já chegou a revelar que apesar do vídeo ter se tornado viral e muitos acharem que elas não se batem, devido à pequena discussão, elas não tem nenhum problema e nenhum ressentimento foi criado após o programa, sendo assim, para a felicidade de todos, só foram eternizados os memes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!