Celebridades

CelebridadesLuciana Gimenez

Luciana Gimenez entra em pânico com previsão de vidente e questiona se ela vai morrer no próximo ano

Luciana Gimenez foi massacrada pelos fãs de futebol americano (foto: reprodução/RedeTV!)
A apresentadora enfrenta uma verdadeira guerra nos bastidores da emissora (foto: reprodução/RedeTV!)
Luciana Gimenez, apresentadora do SuperPop, ficou desesperada com a possibilidade de morrer no próximo ano após previsões de famoso vidente (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez, apresentadora do SuperPop, ficou desesperada com a possibilidade de morrer no próximo ano após previsões de famoso vidente (Foto: Reprodução)

Apresentadora entrou em pânico após previsões do vidente Robério de Ogum

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu no palco do SuperPop desta última segunda-feira (09), o famoso vidente Robério de Ogum, que acabou fazendo previsões assombrosas, dizendo que o ano de 2020 seria de grandes perdas no mundo artístico, assim como aconteceu no ano de 2019.

Na ocasião, ele previu a morte de quatro grandes apresentadores, três atores, além de quatro nomes muito importantes do futebol no Brasil. De acordo com ele, todas as mortes vão ser de grande repercussão, e que o Brasil iria viver uma verdadeira maré de tristeza.

Ele disse que não estava falando de pessoas que aparecem, faz cinco anos de sucesso e depois somem, mas sim, de pessoas que marcaram a história da televisão brasileira, gente de peso. Foi nesse momento que Luciana Gimenez entrou em pânico e questionou se ela estava nessa lista.

Robério de Ogum, então, disse que como forma de respeito não iria divulgar os nomes dos artistas que possivelmente morrerão no próximo ano. “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu einh, tô passando mal. Será que sou eu?”, disparou Luciana Gimenez.

Luciana Gimenez, vale dizer, foi até o velório do apresentador Gugu Liberato, que morreu no último dia 22 após sofrer um acidente doméstico, e na oportunidade, em entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, ela lamentou a perda do grande apresentador sofrida pela TV brasileira.

Veja também

Na ocasião, a apresentadora disse que não tinha muito o que falar, que tudo estava parecendo um pesadelo, e serve para mostrar o quanto a vida é frágil. Ela ainda falou ter dificuldade de ir em velório, que havia passado para ver o apresentador, mas que prefere guardar a imagem dele sorrindo e brincando, pois Gugu era uma pessoa muito querida.

Luciana Gimenez (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Luciana Gimenez (Foto: Marcelo Brandt/G1)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários