Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez sofre decepção, expõe tudo e diz que não quer mais casar: “Me convencer vai ser difícil”

Luciana Gimenez sofre com decepção e diz que não quer mais casar (Foto: Reprodução)

Indireta? Luciana Gimenez sofre com decepção e diz que não quer mais casar: “Me convencer vai ser difícil”

A apresentadora Luciana Gimenez usou suas redes sociais para interagir com seus milhares de seguidores e abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories. A famosa, no entanto, chamou atenção ao aproveitar o momento para mandar uma indireta daquelas para alguém misterioso.

Luciana Gimenez acabou revelando que sofreu uma grande decepção recentemente, mas não deu muitos detalhes sobre. “infelizmente, tive várias [decepções]. E uma meio recente, dói mesmo, respondeu a artista, que fez questão de adicionar emojis de corações partidos e lágrimas.

Momentos depois, Luciana Gimenez aproveitou para tirar dúvidas dos seguidores sobre sua vida amorosa. Quando o assunto foi casamento, a artista se mostrou pouco aberta a possibilidade. A famosa revelou que só casaria se estivesse muito apaixonada, o que achava particularmente difícil.

“Aqui, o povo está dizendo que caso, mas eu acho que não. Casar, casar, para me convencer, vai ser difícil. Não sei, se me apaixonar muito”, respondeu a artista.

Luciana Gimenez
Apresentadora manda indireta nas redes sociais; Veja mis (Foto: Reprodução)

NOVO AMOR? APRESENTADORA FALA SOBRE FUTURO E ROMANCE

Apesar de ter dito não ter muitas esperanças de que iria casar futuramente, Luciana Gimenez não excluiu a possibilidade de encarar um novo romance e entrar em um relacionamento. Ainda em bate-boca com seus internautas, a famosa foi enfática. “Pretendo namorar sim!”, disse a apresentadora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários