Celebridades

CelebridadesLuciana Gimenez

Luciana Gimenez fala dos filhos, abre o coração e desabafa: “Meu melhor papel como mulher”

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)

Nas vésperas do dias das mães, a apresentadora Luciana Gimenez comoveu a web ao falar dos  filhos, Lucas, 19 anos, e Lorenzo, 8 anos. Durante uma conversa para a ‘Caras Digital’, Luciana deu detalhes sobre os filhos. “O Lucas e o Lorenzo são bem diferentes com certeza! O Lucas é um filho maravilhoso, mesmo morando fora do Brasil, sempre nos falamos, o Lorenzo é incrível, não para um minuto uma criança super feliz”, declarou.

Luciana ainda contou a reação de Lucas ao ver o irmão mais novo pela primeira vez:  “Fiquei muito emocionada quando o Lucas chegou em New York para conhecer o Lorenzo, os olhos dele brilhavam ao ver o irmão, ali nasceu uma cumplicidade entre eles que eu amo ver até hoje”.

+Tata Werneck compartilha foto de Rafa Vitti e fãs comentam: “Pensei que já tinha nascido”

A apresentadora ainda disse que ser mãe é uma das melhores coisas de sua vida: “Meus filhos são a minha vida, o meu ar, eu penso sempre neles em tudo, ser mãe é o meu melhor papel como mulher”Luciana ainda relembrou uma fase que a deixou bastante emocianada, ainda durante a gravidez: “Foram dois momentos muito fortes na minha vida, o primeiro foi quando o Lucas mexeu pela primeira vez na minha barriga, eu fiquei parada, estagnada, percebi que tinha um amor sem dimensões por um ser que eu nem conhecia ainda. Depois foi quando o Lorenzo nasceu. O ato de amamentar os meus filhos foi o instante que me empoderei realmente como mulher. Acho incrível poder amamentar seu filho”.   Sobre o fato do filho mais velho morar fora do país, Luciana deixou claro que se preocupa, mas que cria os filhos para o mundo:  “Me preocupo muito com o mundo que eles terão que desbravar, mas também sei que você cria seus filhos para o esse mesmo mundo e não para você”.

+Thais Fersoza e Michel Teló saem para curtir a noite, divulgam fotos e internautas comentam

Veja também

+Gracyanne Barbosa exibe boa forma em vídeo na academia; veja

Durante a conversa, ela ainda falou da relação com a mãe Vera Gimenez:  “Com certeza uma mulher que eu admiro muito, amo de verdade, ela é filha da mulher que eu mais amei nessa vida, minha avó materna Lourdes, que eu nunca esqueço! Por falar em avó, a minha mãe é uma avó sensacional, o Lucas é apaixonado por ela”.

+Após confusão com Marcão do Povo, Dudu Camargo quebra silêncio e conta tudo

+Felipe Neto sofre ameaças de morte por criticar Bolsonaro: “Vivo com uma segurança pesadíssima”

Luciana Gimenez e os filhos (Foto: Divulgação)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários