Celebridades Emissoras Luciana Gimenez RedeTV!

Eita! Luciana Gimenez pula fora da RedeTV! e aparece ao vivo em outra emissora

Luciana Gimenez é apresentadora da RedeTV! (foto: reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez é apresentadora da RedeTV! (foto: reprodução/Instagram)

A ex de Marcelo de Carvalho surpreendeu a todos ao aparecer ao vivo, sem aviso prévio, em outra emissora

A transmissão do evento com intervalo mais caro da TV mundial teve um fato inusitado no Brasil. A ESPN que transmite o Super Bowl no país, teve a presença e os comentários da YouTuber e atriz Kéfera Buchmann e da apresentadora da RedeTV!, empresária e modelo, Luciana Gimenez.

As redes sociais da ESPN divulgaram o banner do evento com os respectivos convidados e chegou a gerar um burburinho. Kefera que está empenhada em sua carreira de atriz com dois filmes nos últimos anos e uma série na Netflix, não comentou em suas redes sociais que estaria na cobertura do evento da NFL, que contou com Shakira e Jennifer Lopez no show do intervalo.

A apresentadora Luciana Gimenez, que já não é acostumada a aparecer com frequência nas redes, também não deixou resquícios de que iria participar da cobertura e deixou os fãs sem entender. O que a apresentadora e ex-mulher do empresário Marcelo de Carvalho estaria fazendo na ESPN?

A ideia, segundo o canal, é reunir diversas celebridades para poder apresentar o futebol americano para as pessoas e ampliar o alcance digital do Super Bowl. No Twitter da emissora, os fãs do evento parecem não ter gostado muito da ideia.

Luciana Gimenez foi massacrada pelos fãs de futebol americano (foto: reprodução/RedeTV!)
Luciana Gimenez foi massacrada pelos fãs de futebol americano (foto: reprodução/RedeTV!)

Saiba qual é o futuro profissional da apresentadora

Alguns internautas sugeriram até que a emissora descansasse em paz por conta dessa live. Outro internauta desejou boa sorte aos que acompanharam a transmissão. Alguns mais engraçadinhos chegaram a pegar um tweet antigo da apresentadora do Superpop que dizia #vergonhaalheia.

As críticas vieram principalmente das pessoas que disseram que existem tantas pessoas boas no mercado e que entendem do jogo, para que o convite fosse feito para pessoas que aparentemente não entendem do assunto. Climão, né?

Apesar da experiência inusitada como comentarista esportiva da ESPN, Luciana Gimenez não saiu da RedeTV!. Pelo menos não ainda. Amanhã, às 22h45, ela estará no ar na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho com mais uma edição do Superpop.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.