Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez manda indireta para Antonia Fontenelle após decisão da justiça: “Sugiro pensar duas vezes”

Luciana Gimenez manda indireta para Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez manda indireta para Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez manda indireta para Antonia Fontenelle após apresentadora fazer live em resposta a decisão judicial (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez manda indireta para Antonia Fontenelle após decisão da justiça: “Sugiro pensar duas vezes”

As famosas Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle protagonizam uma briga pública que foi parar na justiça. Tudo começou quando Fontenelle entrevistou o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO), que chegou a chamar a apresentadora de “Garota de programa”.

Após as ofensas, Luciana recorreu a justiça. Como decisão, Antonia Fontenelle e o senador estavam proibidos de falar publicamente sobre a apresentadora.

Como resposta a decisão, Antonia Fontenelle fez uma live para seus milhões de seguidores em seu canal no youtube, onde surgia calada e com fitas tampando sua boca.

Veja também

A decisão judicial determinou, além da proibição, que Antonia está sujeita a uma multa de R$ 20 mil reais caso mencione o nome de Luciana Gimenez publicamente.

Antonia Fontenelle detona Luciana Gimenez após processo (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia detona Luciana após processo e apresentadora manda indireta na web (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentadora manda recado para Fontenelle

As indiretas não pararam por aí. Após a live da loira, Luciana Gimenez mandou um recado “na lata” para a apresentadora. “Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei”, escreveu a famosa em seus stories no instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários