Luciana Gimenez perde a compostura, vai até a casa de Sabrina Sato e faz aviso surreal: “Te morder”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/11/2019 11:35

2 min

Luciana Gimenez sensualizou em clique ousado (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez sensualizou em clique ousado (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
A famosa apresentadora do Superpop da RedeTV!, Luciana Gimenez é flagrada na casa de Sabrina Sato da Record (Foto: Divulgação)

A famosa apresentadora do Superpop da RedeTV!, Luciana Gimenez é flagrada na casa de Sabrina Sato da Record (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A apresentadora do Superpop da RedeTV!, Luciana Gimenez deixou os seus seguidores de queixo caído ao ser flagrada na casa da contratada da Record, Sabrina Sato

A famosa apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez , de 50 anos, vive agitando a vida de seus telespectadores e seguidores. Isso porque, quando não está interagindo com os seus fãs nas redes sociais, está causando polêmica nas telinhas, como foi o caso desta última semana. Agora, a ex-mulher de um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, causou o maior tumulto nas redes sociais ao publicar um novo clique para lá de ousado e ser flagrada na casa da contratada da Record, Sabrina Sato.

Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados na internet ao compartilhar um clique para lá se sensual em sua conta pessoal do Instagram, no qual aparece com um assessório mega inusitado, dando a entender que estava sendo controlada, já que aparecia sendo puxada por um colar que se assemelhava a uma coleira. É isso mesmo, pode até parecer brincadeira, mas a contratada da RedeTV! resolveu inovar, como sempre faz.

Continua depois da publicidade

Além de publicar a imagem, a gata também compartilhou o clique e ainda inseriu uma animação da mulher gato com um chicote para causar ainda mais. No entanto, após todo esse bafafá, a ex-modelo voltou a chamar atenção ao postar diversos vídeos na tarde deste domingo, 17 de novembro, na casa da apresentadora da Record e do ator da Globo, Duda Nagle. Nas gravações, Luciana Gimenez aparece brincando com a filha do casal, Zoe, de quase um ano.

Contudo, o que deixou os fãs de ambas surpresos é que ninguém de fato sabia que as duas eram tão amigas, já que nos vídeos, Sabrina Sato e a apresentadora do Superpop demonstraram estar super confortáveis. Nas imagens, Luciana Gimenez brinca com a pequena e ainda diz que estava c0ntrolando os dentes para não ceder e morder a princesa. “Tia Luciana quer te morder”, brincou a contratada da Record.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A apresentadora se diverte com o casal (Foto: reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.