Celebridades Luciana Gimenez

Luciana Gimenez revela de onde vem seu dinheiro e dispara: ‘Pensão não paga nem condomínio’

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho redetv! estiveram casados durante 12 anos (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Foto: Divulgação)

Em entrevista à revista Quem, Luciana Gimenez falou sobre seu trabalho na RedeTV! e disse não depender de pensão de homem nenhum

Luciana Gimenez, é de longe, um dos nomes mais conhecidos e polêmicos da televisão brasileira. Há anos comandando programas de auditório na RedeTV!, e sucesso absoluto nas revistas especializadas em celebridade, a beldade, que tem dois filhos, um com o astro do rock inglês Mick Jagger, e outro com o empresário Marcelo de Carvalho, decidiu colocar um ponto final nos questionamentos quanto ao seu dinheiro, e fez questão de afirmar que tudo que tem é fruto de seu trabalho, não de pensão.

Em entrevista à revista Quem, da qual é capa, Luciana Gimenez abriu o jogo e falou sobre sua relação com os pais de seus filhos, Lucas e Lorenzo, falou sobre assédio, política e seu poderio financeiro.

Neymar mostra mais do que deveria e acaba revelando amor secreto por Bruna Marquezine

Celso Portiolli solta o verbo e entrega momento triste com Angélica: “Me vaiaram”

Luana Piovani e Paulo Vilhena são flagrados aos beijos em boate fora do país

Segundo Luciana Gimenez, sua ida para a RedeTV! não aconteceu por causa de Marcelo de Carvalho, que é um dos donos da emissora, e com quem ela manteve um relacionamento de 16 anos, e afirmou que mesmo após o término do casamento, isso não implicará em sua saída do canal.

Contudo, a apresentadora diz se arrepender de não ter aceitado uma proposta para ir trabalhar na ABC e disse que “as pessoas pensam que, por termos fama, somos ricas. As pessoas esquecem que eu trabalhei para ter cada real que eu tenho. Nunca na minha vida dependi da pensão de homem nenhum, porque não dá nem para pagar o meu condomínio. Eu ganho meu dinheiro, sempre ganhei. Fui casada com um homem maravilhoso que sempre me apoiou como pessoa e como apresentadora, mas eu vim trabalhar na RedeTV!, fiz testes como todas as outras pessoas e passei. Tive a primeira carteira de trabalho aos 15 anos de idade. Todo o dinheiro que tenho, eu ganhei com o meu trabalho. Nada me foi dado e tenho o maior orgulho disso. A melhor coisa é falar: “Ganhei o meu dinheiro, ninguém me deu nada!”.

Bolsonaro e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Quando o assunto foi política, por causa de seu recente envolvimento com o presidente Jair Bolsonaro, que concedeu uma entrevista exclusiva para seu programa na RedeTV!, Luciana Gimenez disse que não revela seu voto e que não se envolve publicamente com política, e que a entrevista com Bolsonaro faz parte do seu “trabalho”.

+Diego Hypólito é flagrado com namorado misterioso e detalhe do tamanho do homem chama atenção

“É meu trabalho! Não sou da política, não curto política e não fiz campanha para ninguém. O meu voto é secreto, não falei e nem vou falar. Digo que apoio quem está no poder para ajudar o nosso país. Mas não vamos confundir, é apenas meu trabalho. Politica, futebol e religião, pode esquecer, não gosto e não falo!”, concluiu Luciana Gimenez.

View this post on Instagram

@quemacontece

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂🦒🦒🦒🧿🧿🧿 (@lucianagimenez) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;