Luciana Gimenez

Luciana Gimenez surge completamente nua, deixa parte íntima à mostra e declara: “Não é um convite”

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Apresentadora escancarou clique ousado nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que Luciana Gimenez tornou-se um ícone no mundo dos famosos, principalmente por conta de seu programa “Super Pop”. Agora, a apresentadora deixou seus milhares de seguidores babando ao surgir completamente nua em sua conta oficial do Instagram.

Nesta quarta-feira, 17, a apresentadora relembrou um ensaio fotográfico e aproveitou o clique sem roupa para fazer uma reflexão sobre os julgamentos feitos para mulheres que exibem seus corpos nas plataformas digitais.

“Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas “moralmente aceitas” ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito”, começou a Luciana Gimenez.

A apresentadora ainda ressaltou a importância de desconstruir tais pensamentos: “Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar”.

SELFIE

Recentemente, Luciana Gimenez compartilhou uma selfie em Aspen, Colorado, aproveitando as férias na neve. “Feliz”, escreveu ela em sua legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori