Celebridades

Luciana Gimenez surpreende ao falar sobre nudez e faz revelação sobre velhice

A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu ao fazer um desabafo sobre a velhice e sua intimidade.

Em vídeo para o canal no Youtube de Sabrina Sato, a artista falou que se pudesse, não envelheceria: “Odeio ficar velha. Se eu pudesse ficar belíssima, inclusive eu já teria ficado no formol com 30 anos. Eu só queria ficar bonita: com minha bundinha lá em cima, os peitinhos. Para falar a verdade, acho que eu pararia o tempo com uns 25 anos”, disse ela, que tem 48 anos.

+Após criticar Anitta, Lulu Santos recebe resposta atravessada de famosa

Na conversa, ela falou ainda que sua lista de namorados aumentaria se ela pudesse voltar no tempo. “Eu teria pego muito mais gente. Eu falo para as minhas filhas (enteadas, filhas do empresário Marcelo de Carvalho) e para meu filho (Lucas Jagger, filho de Mick Jagger): ‘Pega geral1’. Porque eu ficava em casa, tímida, não saía… Aí quando você fica velha, fica se forçando a fazer as coisas que não fez quando era mais nova. Não, gente. Tem que pegar geral. Esse negócio de namorar cedo… E olha que eu curti bastante, né? (risos) Mas eu queria ter pego mais gente”.

Luciana revelou também que com o passar dos anos ficou mais à vontade para ficar pelada. “Aí você vai ficando mais velha e quer ficar mais velha e mais pelada. É uma coisa que acontece. Acho que é o desespero, que vai caindo, e tem que ousar antes de morrer (risos) Tem que ficar mais velha e mais pelada”.

+SBT bate o martelo, define nova novela das tardes e coloca chamada no ar

Luciana disse ainda quem gostaria de ‘pegar’, que dicas dá para o seu filho mais velho sobre, Lucas e revelou até se escolheria ser mais bonita ou mais inteligente.

“Pode fingir que não sou casada? Queria hipnotizar o Bradley Cooper, pra ver se ele me dava um beijo”, disse a morena, sobre o astro de filmes como “Se Beber, Não Case” e “Sniper Americano”.

Gimenez ainda disse que se pudesse escolher entre ficar mais inteligente ou mais bonita, ficaria com a preferiria aumentar o seu QI: “Inteligência. (Beleza) está bom assim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza