Luciano Camargo

ighomeLuciano CamargoZezé Di Camargo

Luciano Camargo, após exigir distância de Zezé na justiça, tem desfecho da dupla exposto e novo trio é anunciado

Luciano Camargo, após exigir distância de Zezé na justiça, tem desfecho da dupla exposto e novo trio é anunciado
Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)

Após polêmicas sobre documentário, a dupla se unirá a Roberto Carlos no fim do ano

Na última semana, o trailer da nova série de Zezé “É o Amor” chamou atenção por não ter a presença de Luciano Camargo, que além de ser seu irmão, canta ao seu lado por todo o Brasil há nada mais nada menos que trinta anos.

De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, foi o próprio Luciano quem não permitiu que suas imagens fossem exibidas na produção, e todo esse escândalo contou até com um processo na justiça, para que o nome do artista fosse afastado do documentário.

Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021

Pois bem, passado o momento turbulento que preocupou os fãs, neste domingo (21), a dupla teve o melhor desfecho possível e está com sua presença confirmada no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Rede Globo, segundo o que informa Flávio Ricco, colunista do R7.

Dessa forma, Luciano Camargo e Zezé deixarão as diferenças de lado e se unirão em um trio com o cantor mais popular do país, para fechar o ano com chave de ouro. O especial vai ao ar no dia 22 de dezembro, quarta-feira, após “Um Lugar ao Sol”.

Veja também

Roberto Carlos passou um verdadeiro perrengue após parada de seu carro durante passeio (Foto: reprodução)
Roberto Carlos convocou Zezé Di Camargo e Luciano para o especial de fim de ano (Foto: reprodução)

MAIS SOBRE O AFASTAMENTO

Por mais que o artista tenha se recusado a participar do documentário de Zezé, o escândalo em si foi com a Netflix e não com o irmão.

A revolta de Luciano Camargo tem uma explicação. Acontece que o cantor, que tem 30 anos de carreira com o irmão, teria se sentido menosprezado pelo tratamento que recebeu da Netflix. Para quem não sabe, os episódios foram gravados ao longo de todo ano de 2020, na fazenda de Zezé Di Camargo, no interior de Goiás.

Entretanto, Luciano Camargo só foi procurado para dar um depoimento à produção no último dia 4 de setembro, quando a dupla se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo. Contudo, durante o período das gravações, a equipe que cuida da imagem do cantor chegou a ser procurada pelo setor jurídico da Netflix por três vezes.

Em uma dessas ocasiões, o objetivo da plataforma de streaming era fazer com que o sertanejo assinasse um documento autorizando o uso de imagens de arquivo nos episódios, que já estariam editados. Mas, isso acabou sendo a gota d’água para que o irmão Luciano Camargo decidisse entrar na Justiça.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários