Celebridades Luciano Camargo

Luciano, após escancarar fim público com esposa e detonar acusações, surge em foto e resolve confessar: “Cúmplices”

Luciano Camargo e a esposa, Flávia Fonseca (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Luciano Camargo e a esposa, Flávia Fonseca (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Luciano surgiu com as filhas gêmeas e fez confissão

Luciano Camargo não esconde de ninguém o quanto é ligado as suas filhas, Helena e Isabella. As meninas, que são gêmeas, são frutos da relação de anos do cantor com Flávia Fonseca. Nas redes sociais, vira e mexe o sertanejo aparece acompanhado das pequenas.

+Filho de Edmundo come o pão que o diabo amassou, é abandonado pelo pai e vende geleia para viver: “Dele não vem nada”

Neste sábado, 11 de julho, não foi diferente. Luciano Camargo fez questão de compartilhar um registro ao lado das meninas e explicou o que os três estavam fazendo juntos. O cantor contou que as filhas são suas companheiras na hora de atacar a geladeiras às escondidas.

+Graciele anuncia gravidez, mesmo com Zezé vasectomizado, que afirma “ser de outro” e ataca: “Enfia agulha nas bolas”

“Momentos antes de assaltar a geladeira…. agora eu tenho cúmplices, ou será que são seguranças para esse pai, que morre de medo de vir sozinho na cozinha?”, escreveu o cantor na legenda da publicação. As meninas apareceram fazendo caras e bocas na foto com o pai.

+Fernanda Souza, após se declarar à mulher e fim devastador com Thiaguinho, faz anúncio histórico e apela: “Ajudem”

Nos comentários, os internautas elogiaram a família de Luciano Camargo. “Lindas seguranças”, “Que trio mais lindo”, “Família linda”, “Assaltar geladeira a noite engorda, cuidado”, “Fofuras vocês juntos”, comentaram alguns seguidores do cantor Luciano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Momentos antes de assaltar a geladeira…. agora eu tenho cúmplices, ou será que são seguranças para esse pai, que morre de medo de vir sozinho na cozinha?

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

 

FIM PÚBLICO COM A MULHER

Cleo Loyola, ex-esposa do cantor, fez da vida dele um verdadeiro inferno desde que começou a divulgar as histórias que sabe do tempo em que eram casados. Após sofrer com todos os ataques, o sertanejo decidiu tomar uma medida drástica e definitiva.

O casal colocou um fim público em tudo que vinha sofrendo por parte da mulher. Sem pensar duas vezes, Luciano e Flávia decidiram privar as redes sociais e dessa forma o que eles publicam só quem tem acesso são as pessoas que eles permitam que os sigam.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.