Celebridades

Luciano, após notícia bombástica de suposto fim com Zezé, menosprezo e barraco destruidor, faz textão: “Ele conhece o fim”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: reprodução)

Luciano Camargo fez desabafo surpreendente após polêmicas envolvendo Zezé

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé di Camargo, fez um desabafo emocionante e deu o que falar em meio a polêmicas.

Nesta quarta- feira, 17 de junho, em seu perfil oficial no Instagram, Luciano Camargo reafirmou a sua fé em Deus e surpreendeu com um longo texto.

+Band dá cartada histórica para tirar Rachel Shehezarade do SBT, dá programa bomba para ela e desfecho é anunciado

Em uma imagem onde aparece orando, o cunhado de Graciele Lacerda, Luciano Camargo exaltou a ajuda que recebe de Deus.

“Pra Ele não há impossível. Só Ele conhece o fim antes mesmo do início. Só Ele que sara as dores. As marcas que trago da vida. Só Ele que tem as respostas. Caminho, verdade e a vida”, disse o cantor sertanejo.

+Leo Dias enterra de vez Anitta, admite ser “gay machista” e escorraça cantora: “vagabunda”

“Somente DEUS pode dar solução. Somente DEUS pra mostrar a saída. Minha vitória Ele traz em suas mãos. Sua morte comprou minha vida. Somente DEUS me amou sem limites. Somente DEUS me chamou de amigo. Sua voz me diz filho não temas. Quando tudo diz que não somente DEUS”, escreveu ele na rede social. Confira a publicação:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Dupla estaria perto de se separar

Há algum tempo já se especulava sobre o fim da dupla formada pelos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Eles, que vão comemorar 40 anos de carreira, não andavam muito bem ultimamente e chegaram a pensar em colocar fim na parceria de décadas.

+Boatos de sexualidade, revelação ao pai Leonardo e flagra no armário sem roupa: Zé Felipe tem verdade escancarada

No entanto, após a melhora no estado de saúde de Francisco, os irmãos se lembraram de um pacto que fizeram em 2011. Na época, eles chegaram a anunciar o fim da dupla, mas o pai foi internado às pressas e ficou entre a vida e a morte.

Depois disso, os irmãos fizeram um pacto e anunciaram que só iriam se separar um dia caso o pai já tivesse morrido. Desde então, eles fazem de tudo para permanecerem juntos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza