Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo abraça esposa pela última vez, após anos de casamento, e anuncia desfecho: “Até logo”

Luciano Camargo e Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo se despediu de Flávia Camargo

Há mais de 18 anos vivendo uma união cercada de muito amor com Flávia Fonseca, o cantor Luciano Camargo protagoniza uma das relações mais admiradas e queridas pelo público. Carinhosos um com o outro, os dois não deixam de mostrar o quanto se amam.

Mas, por conta da rotina corrida do sertanejo, a arquiteta precisa lidar com a ausência dele em alguns momentos e chega a ficar em casa com às duas filhas, Isabella e Helena, gêmeas de 12 anos, frutos da relação.

Neste sábado (09), por exemplo, Luciano Camargo compartilhou um registro ao lado da família onde se despede das mulheres da sua vida. Na ocasião, o cantor surge abraçando elas pela última vez, antes de viajar.

“Aquele até logo que já provoca saudades…. Meus amores, vou ali em Assis cantar um pouco, mas depois de amanhã já tô de volta….”, escreveu o sertanejo na legenda do registro no Instagram, expondo o triste desfecho, mas, que durará pouco tempo.

Nos comentários, Flávia Camargo respondeu o amado e afirmou que elas já estão com saudades dele em casa. “Ownnnn meu amor…. Já estamos com saudades da sua risada…. Te amooooo. Arrebente no show com sua voz de veludo E volte logo.”, disse ela.

Veja também

Luciano Camargo ao lado da esposa e das filhas - Foto: Reprodução
Luciano Camargo ao lado da esposa e das filhas – Foto: Reprodução

NA GLOBO

Vale destacar que Luciano Camargo foi uma das estrelas do Altas Horas deste sábado. No palco de Seginho Groisman, o irmão de Zezé interpretou canções gospeis como ‘A Ti Entrego’ e ‘Faz um Milagre em Mim’, emocionando a todos na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários