Celebridades Luciano Camargo

Luciano Camargo é confrontado sobre doença: ‘Não posso falar’

Luciano Camargo falou sobre integrantes de sua banda que foram infectados por coronavírus
Luciano Camargo falou sobre integrantes de sua banda que foram infectados por coronavírus (Reprodução)

Luciano Camargo e seu irmão, Zezé, cancelaram live após integrantes da banda serem infectados pelo novo coronavírus

Luciano Camargo, irmão e parceiro musical na dupla com Zezé, foi surpreendido pela notícia de que integrantes de sua banda foram diagnosticados com o novo coronavírus. Para o famoso, no entanto, é pouco provável que alguém que tenha se infectado durante a live realizada por eles no dia 10 de maio.

Hélio Bernal, baixista diretor musical da dupla sertaneja e o técnico de som Sidney Garcia tiveram resultado positivo para covid-19. Hélio, de 65 anos, recebeu o diagnóstico da doença no dia 12 de maio, dois dias depois da primeira live dos cantores – o baixista já está se recuperando.

+William Bonner é perseguido e atacado por mulher bêbada na rua: ‘Ódio intenso’ 

+Lembra dele? Respire fundo, pois como o Pedro Jorge de ‘Fina Estampa’ está hoje vai te surpreender

Segundo Luciano Camargo relatou em entrevista ao portal UOL, ele e o irmão Zezé tomaram todos os cuidados necessários e seguiram à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto aos cuidados necessários para evitar infecção pelo agente causador da doença.

O cantor sertanejo afirma que, com a periculosidade do novo coronavírus, e dada a facilidade com que o vírus se espalha, facilitando uma potencial infecção, “não é nada recomendado” ficar trancado em um estúdio envidraçado e com ar condicionado. Ainda, o irmão de Zezé Di Camargo destacou que ele está se cuidando, porém, salientou: “Mas não posso falar pelos outros que passaram pelo estúdio antes”.

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO CANCELAM LIVE

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano cancelaram live (Foto: Reprodução)

 

Por causa dos dois integrantes da banda que foram infectados pelo novo coronavírus, Zezé Di Camargo e Luciano cancelaram apresentação que fariam no canal da dupla no YouTube, que tinha data prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 29.

Ainda segundo o UOL, Luciano Camargo disse temer que a notícia de que o baixista e o técnico teriam se infectado durante a live da dupla leve à restrição dos shows online. Para ele, essas performances têm tido um caráter beneficente, que tem empregado músicos, um dos principais infectados pela paralisação causada pelo vírus, que levou ao cancelamento de eventos culturais.

“Além de ser um respiro para o público que está, ou deveria estar, em casa, essas lives ainda geram empregos para pessoas que acabaram sendo prejudicadas pela pandemia”, destacou Luciano.

LUCIANO CAMARGO É ATACADO PELA EX

E por falar no irmão de Zezé Di Camargo, o sertanejo tem sido um alvo constante de ataques e revelações íntimas por parte de sua ex-esposa, Cleo Loyola, mãe de seu primeiro filho, Wesley Camargo.

+Antônia Fontenelle se revolta e ataca Datena após apresentador perder o chão: “Quem precisa do teu programa?” 

Em seu canal no YouTube, Cleo Loyola tem em Luciano Camargo sua pauta preferida. De acordo com a evangélica, o sertanejo seria gay e, ainda, costumava usar suas peças íntimas na época em que eles eram casados. O cantor, atualmente casado com a arquiteta Flávia Camargo, tem ignorado as insinuações feitas por sua ex-esposa.

Cleo Loyola, Luciano Camargo e Flavia Fonseca (Foto: TV Foco)
Cleo Loyola, Luciano Camargo e Flavia (Foto: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco