Luciano Camargo

Luciano, após anunciar carreira solo e desprezo de Zezé, se une a Xororó e faz anúncio oficial: “No caso dele”

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo se uniu a Xororó e deu o que falar

O cantor Luciano Camargo emocionou os seus fãs com uma declaração de amor para o cantor sertanejo Xororó, que faz dupla com Chitãozinho.

Nesta quarta- feira, 30 de setembro, Xororó está completando mais um ano de vida e Luciano Camargo aproveitou a data para mostrar todo o seu respeito e toda a sua admiração pelo pai de Sandy e Junior.

+A Fazenda 12: Rodrigo se descuida e mostra o peru para câmeras: “É grande mesmo”

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Flavia Fonseca compartilhou uma imagem onde aparece abraçado a Xororó e o parabenizou em seu aniversário.

+Silvio Santos boicota Ratinho, manda público do SBT mudar de canal e divulga atração na Globo: “Não perca”

“A gente sempre se espelha nos bons. No caso dele, eu me inspiro em todos os dons que esse bom amigo transmite. Sou fã, admirador e seguidor de tudo o que ele faz. Parabéns, Xororó por essa existência primorosa. Xoro[o Eu Te Amo!! Feliz aniversário!!”, escreveu Luciano na legenda da publicação. Confira:

Carreira solo

O cantor Luciano Camargo recentemente surpreendeu com o lançamento de um projeto solo. Ele lançou um álbum inteiramente gospel e se mostrou bastante realizado com a novidade em sua carreira. Alguns fãs, inclusive, acusaram Zezé de estar desprezando o irmão, já que ele nunca se manifestou sobre isso.

Vale dizer que há algum tempo já se especulava sobre o fim da dupla formada pelos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Eles, que vão comemorar 40 anos de carreira, não andavam muito bem ultimamente e chegaram a pensar em colocar um fim na parceria de décadas.

+Maju Coutinho, após boicote na Globo, dá rasteira em Márcio Gomes e toma de volta telejornal: “Ninguém tira”

No entanto, após a melhora no estado de saúde de Francisco, os irmãos se lembraram de um pacto que fizeram em 2011. Na época, eles chegaram a anunciar o fim da dupla, mas o pai foi internado às pressas e ficou entre a vida e a morte.

Depois disso, os irmãos fizeram um pacto e anunciaram que só iriam se separar um dia caso o pai já tivesse morrido. Desde então, eles fazem de tudo para permanecerem juntos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza