Luciano Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

Luciano Camargo entra na justiça, exige distância de Zezé e prova avassaladora confirma o rompimento dos irmãos

Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro "É o Amor - 30 Anos" (Foto: Divulgação/PromoAção - Live Talentos)
Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro “É o Amor – 30 Anos” (Foto: Divulgação/PromoAção – Live Talentos)

Luciano exigiu, judicialmente, que não fosse citado na série sobre a Família Camargo

Depois de Luciano Camargo ser completamente ignorado no trailer de “É o amor”, série da Netflix sobre a família Camargo, o motivo da ausência do sertanejo pode ter sido revelado. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, o irmão de Zezé exigiu uma liminar na justiça, para não ser mencionado na série.

Isso mesmo, apesar de ter retomado os shows ao lado irmão recentemente, Luciano Camargo não quer se envolver no projeto de Zezé junto com a gigante do streaming. Além de não querer aparecer, o cantor não quer nem mesmo que a série utilize imagens antigas dele, de arquivo.

Segundo fontes ouvidas pela coluna Léo Dias, o motivo da proibição é financeira, uma vez que Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a Netflix, já Luciano, não.

Deixado de fora da principal parte do bolo, Luciano teria achado injusto aparecer na série sem receber absolutamente nada.

A série que mostra os bastidores da Família Camargo estreia em 9 de dezembro e contará com vários assuntos delicados, como a separação de Zezé e Zilu, o relacionamento do sertanejo com Graciele e até mesmo a depressão de Wanessa.

Veja também

Procurado pela coluna Léo Dias, Luciano afirmou, por meio de sua assessoria, que prefere não se manifestar sobre o assunto.

ROMPIMENTO ENTRE OS IRMÃOS

Zezé Di Camargo e Luciano participarão do Criança Esperança, da Globo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

A medida tomada por Luciano Camargo prova que o relacionamento com Zezé não é dos melhores atualmente, apesar de cumprirem com os compromissos da dupla, os dois raramente são vistos juntos fora do âmbito profissional, indicando um rompimento do contato entre os irmãos.

Para se ter uma ideia, a série ‘É o Amor: Família Camargo’ registra momentos de intimidade entre Zezé e ,Wanessa. No entanto, outros familiares aparecem nos episódios, como Graciele Lacerda, Zilu Godói. Além da família, artistas como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo também estarão presentes na produção; o que ressalta ainda mais a ausência de Luciano, que é dupla de Zezé há mais de 30 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários