Luciano Camargo já entregou como é a relação com Zezé nos bastidores e revelou que os dois possuem camarins separados
Zezé Di Camargo e Luciano estão há um bom tempo fazendo trabalhos separados, sem a intensidade que cantavam juntos há alguns anos. Nos últimos tempos, os sertanejos revelaram o que os diferenciam na carreira e entregaram o que precisam fazer para não ter conflitos nos bastidores.
Em entrevista ao Campo Grande News, Luciano revelou que há anos não divide mais o camarim com o irmão por vários motivos. “Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos… Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim”, explicou.
Luciano Camargo continuou: “Da mesma forma que nem todos que ele conhece, eu conheço. Assim [com camarins separados], cada um tem seu espaço, seu tempo. Eu gosto de chegar duas, três horas antes do show. Já o Zezé tem o ritual dele e gosta de chegar uma hora antes”.
SEGUEM COM A DUPLA
O cantor já deixou claro que não planeja colocar um fim na dupla com Zezé, mas está engajado em divulgar suas músicas gospel. Ele entrou no segmento por um pedido de sua própria mãe, que é evangélica e há muitos anos tenta fazer o filho seguir firme na igreja.
PLANOS ATUAIS
Zezé também afirmou que não tem planos de se separar de Luciano, apesar de ter seus projetos solo com músicas do sertanejo raiz. O álbum “Rústico” recebeu muita divulgação em 2022, assim como o lançamento gospel do marido de Flávia Fonseca, no ano passado. Juntos, os cantores também fazem a turnê “Amigos” com Chitãozinho e Xororó, além de Leonardo.
Veja também

“Traia você”, Luciano é exposto por esposa após casamento acabar e mulher diz que ele foi um crápula

Luciano Camargo toma atitude com a esposa, explode e detona o que descobriu em textão: “Reclamar”

Luciano Camargo admite o que fez com esposa e desmorona em vídeo: “Ela quase morreu”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários