Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após acusações, Luciano Camargo lamenta separação de Flávia Fonseca, que faz revelação pública: “Você é”

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo fala sobre ensaio fotográfico e esposa faz revelação

No último sábado (04), Luciano Camargo usou as redes sociais para mostrar um pouco de um ensaio fotográfico que fez.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo do ensaio e ainda disse: “Hoje é dia de se achar bonito, hoje é dia de fazer foto”, brincou ele e na legenda, ele escreveu: “Modelando… gente, tem hora que eu me acho né?”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de famosos que elogiaram bastante Luciano Camargo, como Bruno Van Enck, Cesar, Roze Motta e outros.

“Cada dia mais lindo Lu”, escreveu uma seguidora. Assim como uma seguidora, que também comentou: “Você é lindo, meu modelo preferido”.

Quem se declarou nos comentários foi Flávia Fonseca, esposa de Luciano Camargo, que revelou: “Meu amor, você é modelo em tantas coisas… Você realmente pode se achar. Te amo”.

Veja também

Veja a publicação completa:

LUCIANO CAMARGO LAMENTA SEPARAÇÃO FLÁVIA FONSECA

O irmão de Zezé Di Camargo, no réveillon de 2019, precisou passar a virada de ano longe da esposa Flávia Camargo, e lamentou a separação momentânea nas redes sociais.

“Agora, sim: Feliz 2019! Em quinze anos de casados, foi a primeira virada de ano longe dela, experiência que nunca mais quero repetir. A passagem de um ano para o outro representa para uns festas e para outros momentos de refletir”, começou Luciano Camargo.

E continuou: ““E, ontem, não pude nem olhar para ela, uma distância tão absurda que pareceu infinita. Como o infinito é onde atinge o nosso amor, hoje, estou aqui para dar aquele abraço reservado, exclusivo e único para ela. @flaviafcamargo te amo de janeiro a janeiro”.

ACUSAÇÕES

Cleo Loyola, ex-esposa do cantor, abriu o jogo e fez várias acusações sobre Luciano Camargo, afirmando que ele tinha casos com gays e travestis enquanto ainda estavam juntos.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, começou ela.

E continuou: “Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia. Sempre teve casos com travestis e gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camargo”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários