Luciano Camargo

Luciano Camargo se assume de vez, expõe companheiro ao público e Zezé vira as costas ao irmão: “Minha vontade”

Zezé Di Camargo, Luciano Camargo
Zezé Di Camargo e Luciano estariam passando por um momento complicado na relação; Cleo Loyola, ex-mulher de um dos sertanejos, afirmou que eles já não se suportam mais e pretendem se separar (Foto: Reprodução)

O cantor assumiu que gravou seu projeto gospel escondido do parceiro de palco, após sua ex-mulher expor briga

Luciano Camargo quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre seu projeto individual. Em entrevista ao The Noite, do SBT, o sertanejo assumiu que gravou seu disco solo escondido do companheiro, Zezé.

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, contou o artista.

Zezé Di Camargo e Luciano estariam querendo se afastar

Para quem não tem acompanhado, Cleo Loyola, a ex-mulher e mãe do primogênito do veterano, revelou que o clima nos bastidores não está dos melhores. De acordo com a youtuber, que tem ligação direta com a família, eles já não se suportam.

Ao que parece, a ideia de colocar um ponto final na relação como dupla já existe há algum tempo. Contudo, por questões financeiras e de status, eles não viram as costas um ao outro de uma vez por todas. Publicamente, os dois têm feito questão de negar tudo.

+ Record faz confirmação e estado de Geraldo Luís, aos 49 anos, causa desespero em hospital de SP: “Debilitado”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.