Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Meu amor só aumenta”, diz Luciano Camargo ao se declarar para homem e chocar público após ser exposto por mulher

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo faz homenagem para os cantores de dupla sertaneja nas redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (01), Luciano Camargo usou as redes sociais para fazer uma homenagem à dupla sertaneja Camargo e Peterson. 

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto dos dois lado a lado em frente a um bolo de aniversário e se declarou para eles.

Hoje é o dia deles! Anos os separam na idade, mas são tão parecidos no jeito de ser e viver, que podemos dizer que são gêmeos…. Camargo e Peterson… desejo a vocês o melhor em tudo… tá bom, todo ano desejo o mesmo né? Mas é que o meu amor por vocês só aumenta e é claro que eu vou sempre querer o melhor para quem eu amo… Ps: a musiquinha também é a mesma “parabéns, parabéns… hj é o seu dia que dia mais feliz…. Werley Camargo e Luciano dos Santos, amo vocês!”, escreveu o cantor.

Para quem não sabe, um dos cantores da dupla, Werley Camargo é irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. E inclusive muitos fãs ficaram chocados com a semelhança do cantor com Zezé.

A publicação de Luciano Camargo rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que também desejaram felicidades aos cantores.

Veja também

“Parabéns aos dois! Desejo as melhores coisas da vida para vocês”, escreveu uma seguidora. Assim como uma fã, que também comentou: “Que Deus abençoe grandemente, muitos anos de vida, com muita saúde, paz, prosperidade e muito sucesso”.

Veja a publicação completa:

LUCIANO CAMARGO É EXPOSTO 

Atualmente, o cantor sertanejo é casado com Flávia Camargo, mas antes viveu um romance com Cleo Loyola, sua primeira esposa.

Sendo assim, recentemente ela expôs o passado de Luciano Camargo e falou sobre sua relação com ele, afirmando que ele tinha casos com gays e travestis enquanto ainda estavam juntos.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, começou ela.

E continuou: “Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis e gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camargo”.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários