Celebridades

Luciano Camargo sofre acidente, fica machucado e relata: “pensa num trem pra doer”

Luciano sofreu acidente inusitado durante show ao ser atacado por Abelha (Foto: Reprodução)
Luciano sofreu acidente inusitado durante show ao ser atacado por abelha (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo foi atacado por abelha durantes show

O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, acabou divertindo os seus fãs na noite desta última segunda-feira (02), ao revelar em seu Instagram um acidente inusitado que sofreu durante um show, onde ele foi picado por uma abelha nas costas.

Na imagem publicada por Luciano Camargo, em seu perfil no Instagram, é possível ver que o mesmo aparece com a sua camiseta rasgada. Na legenda da sua publicação, ele contou aos seguidores o que aconteceu com ele.  “Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show… pensa num trem pra doer, gente”, disse ele, que finalizou: “Coisas que só acontecem comigo.”

Veja!

A cunhada dele, Graciele Lacerda, esposa de Zezé, se divertiu ao comentar a publicação do cantor:  “Foi muito engraçado”, disse ela. “Ao vivo já fui picada por um marimbondo! Força aí rapaz!”, contou Ana Furtado. “Acredita que sábado uma me picou no show também?”, relatou a cantora Lara Menezes.

Recentemente, Luciano Camargo comemorou 16 anos de casamento com Flavia Camargo: “16 de outubro de 2003. Naquele dia, Jesus olhou para mim e disse: “Toma esta menina como tua mulher e será feliz para sempre!” Vida, até o dia seguinte do nosso casamento, eu achava que aquele seria o dia mais feliz de minha vida… Eu estava enganado. Você me mostra, a cada anoitecer, que a felicidade plena está no amanhã. E assim tem sido, assim vou sendo, e assim serei o homem mais feliz do mundo, porque você é o meu sol e eu giro em torno de você! Para receber o seu brilho, ganhar a sua luz. Te amo por toda minha vida”, escreveu o sertanejo em sua publicação.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.