Celebridades Zezé Di Camargo

Luciano Camargo tem crise de choro em programa ao vivo e Zezé Di Camargo precisa amparar irmão

Luciano Camargo e Zezé Di Camargo
Luciano Camargo é amparado por seu irmão, Zezé Di Camargo durante programa do Altas Horas – Foto: reprodução Instagram

O cantor sertanejo, Luciano Camargo precisou ser aparado por seu irmão, Zezé Di Camargo, pois teve crise de choro em programa.

Luciano Camargo, junto com Zezé Di Camargo, formam uma das duplas de maior sucesso no mercado sertanejo atualmente. Por ter décadas de estrada, é natural que a popularidade dos dois seja algo bastante grande e com isso, suas vidas são vasculhadas diariamente. Essa semana, os dois protagonizaram uma cena um tanto inusitada durante um programa da Globo e Luciano decidiu compartilhar uma parte do momento com os fãs, o que causou certa preocupação em seus seguidores.

Toda essa história estranha começou com Luciano Camargo postando um vídeo de sua participação na edição de fim de ano no Altas Horas. Zezé Di Camargo, sua dupla sertaneja, também estava acompanhando o irmão. No pequeno teaser que Luciano resolveu compartilhar com seus fãs, ele deixou muita gente preocupada, pois apareceu se debulhando em lágrimas, enquanto seu irmão Zezé o amparava.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Ninguém sabe ao certo o que houve para Luciano Camargo chorar desesperadamente, mas a cena dele sendo abraçado por Zezé Di Camargo acertou o coração dos fãs em cheio. Na legenda, ele escreveu um texto bastante emocionado sobre os bons momentos que viveu durante o programa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Luciano Camargo disse: “É amanhã!!!!! Fui convidado para fazer parte do programa de fim de ano do @altashoras . Ganhei de presente cantar com essa menina de voz potente, que nos honra de ser da tribo sertaneja @naiaraazevedo . E tb realizei a vontade que tinha em fazer um dueto com @claudialeitte cantando ‘Amor perfeito’. E ainda teve mais emoção: tremi na base, chorei, vibrei na hora em que cantei “Não aprendi a dizer a Deus” com meu filho…. @nathancamargo__ Altas Horas, obrigado por sempre me proporcionar grandes emoções, fazendo história na minha historia, trazendo encontros inesquecíveis e me proporcionando o presente de dividir palco com o meu filho, amor que me abastece como artista, como homem, como alguém realizado plenamente! Valeu, Serginho! @serginhogroissman”.

Nos comentários, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo encheram eles de amor. “Vou realizar meu sonho de conhecer você. Sou muito muito muito fã. Amanhã te encontro em Catolé do Rocha”, escreveu uma fãs, avisando-o que vai vê-lo em um show. “Vai ser lindo vou assistir Lu você canta muito bjsss e um feliz Natal”, desejou uma seguidora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias