Celebridades Zezé Di Camargo

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, é acusado de humilhar e expulsar mulher do palco durante show

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Uma polêmica aconteceu na noite de quarta-feira, 13, durante o show de uma das duplas sertanejas mais importantes do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano.

+José Loreto é flagrado abandonado e melancólico em jantar do Dia dos Namorados

+Tata Werneck exibe vídeo da gravidez de cinco meses, tamanho da barriga impressiona: “olha só como minha filha mexe”

+A Dona do Pedaço, morte de importante personagem causa reviravolta na novela, já em Órfãos da Terra, Dalila beija Jamil; tudo sobre sua novela favorita

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresentou na cidade de Imperatriz de Maranhão, Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense e, durante o show, uma funcionária que trabalhava no local, acusa o cantor Luciano da dupla de expulsá-la do palco, as informações são do perfil de Rainha Matos no Instagram.

A funcionária, no caso, trata-se da intérprete de libras, que foi contratada para dar acessibilidade aos surdos e mudos e assim incluí-los no evento. No entanto, a própria funcionária fez um desabafo em sua rede social dizendo que depois da terceira, quarta música, foi convidada a se retirar do palco. Segundo ela, um produtor de Zezé Di Camargo e Luciano teria informado que seus gestos estariam roubando a tenção da dupla no palco.

Em sua rede social, a funcionária escreveu: “Quero compartilhar algum com os colegas do grupo, acabou de acontecer comigo. Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar o show de Zezé Di Camargo e Luciano, pois na organização do evento o governo do estado separou um local para pessoas especiais e tem muitos surdos que vieram. Na terceira ou quarta música eu estava interpretando em cima do palco e o cantor Luciano pediu para eu descer, porque eu estava roubando muita atenção. Enfim, o produtor dele me parou no meio da interpretação para eu sair, fiquei put… porque é uma falta de respeito para com os surdos que vieram prestigiar o show em Imperatriz do Maranhão.”

A dupla, em breve, deverá retornar aos palcos em um grande projeto. Zezé Di Camargo e Luciano integrarão o projeto Amigos, ao lado de Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Amigos foi um grade sucesso que surgiu a partir da ideia de um especial de final de ano na Globo e durou por quatro anos. Depois dos especiais, o projeto ainda acabou virando um programa semanal.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

O vídeo compartilhado no perfil da Rainha Mato, mostra o momento quando Luciano pára de cantar, vai para os bastidores do show e retorna pouco tempo depois, veja:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.