Celebridades

CelebridadesLuciano Camargo

Luciano, irmão de Zezé, é acusado de causar doença em ex após filho ser internado por grave vício

Luciano Camargo vive em pé de guerra com o filho, Wesley (Foto: montagem TV Foco)
Luciano Camargo vive em pé de guerra com o filho, Wesley (Foto: montagem TV Foco)
Luciano Camargo foi acusado de não ajudar Wesley com o vício em drogas (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Luciano Camargo foi acusado de não ajudar Wesley com o vício em drogas (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Luciano Camargo foi acusado por Cleo Loyola de contribuir pela internação de Wesley, seu filho, em uma clínica de reabilitação no passado

Apesar de sempre se mostrar presente e amoroso com os filhos nas redes sociais, Luciano Camargo acabou sendo detonado por Cleo Loyola, sua ex-esposa. Em entrevista exclusiva ao TV Foco, a youtuber revelou que não contou com a ajuda do sertanejo no período em que o filho que eles tiveram juntos, Wesley Camargo, lutava contra o vício em cocaína.

A influencer contou que já lutou muito contra a depressão, que perdura até hoje, e tudo começou quando o herdeiro precisou ser internado em uma clínica de reabilitação. “Essa depressão apareceu pior quando meu filho Wesley saiu da clínica de reabilitação, onde ele ficou quase 1 ano. Eu entrei em uma guerra muito feia aqui no hospital de Goiás e meu filho com 21 anos chegou a pesar 34 kg por causa das drogas”, disse.

+ Silvio Santos tem comportamento agonizante nos bastidores divulgado e confissão de ator entrega: “Eu namorava”

+ Bruna Linzmeyer surge com seios completamente à mostra em festinha após chocar com axilas peludas

RESSENTIMENTO POR LUCIANO

Cleo Loyola afirmou que essa luta pelo próprio filho piorou quando se viu sozinha, sem o apoio de Luciano. “Até hoje eu tenho crises de depressão, mas um dos fatores foi justamente porque o Wesley entrou nas drogas e o pai dele nunca ter me ajudado. Eu acho que o Luciano poderia ter me ajudado e ele de certa forma participou desse lance de depressão, de desprezo pelo filho e lutar sozinha pela vida dele”, lamentou.

Veja também

MÁ RELAÇÃO COM WESLEY

Hoje regenerado, Wesley Camargo continua sem falar com a mãe, mas os cicatrizes continuam profundas na vida da influencer. “Eu digo que quando você está lidando com um dependente químico, você está dando de cara com o Diabo”, disparou. “Eu luto conta a depressão até hoje, é uma luta diária, para a gente não chegar a morrer”, concluiu.

Cleo Loyola luta contra a depressão até hoje (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Loyola luta contra a depressão até hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários