Luciano Camargo Zezé Di Camargo

“Vão ter Luciano e Zezé separados”, detona sertanejo na TV, confirmando desfecho cruel na dupla

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

O sertanejo esteve na Globo para comemorar os 30 anos da dupla, porém, o irmão não deu as caras

Zezé Di Camargo foi o convidado de Fátima Bernardes no Encontro desta quinta-feira (29). A contratada da Globo afirmou que o sertanejo estava lá para para comemorar o aniversário de 30 anos de dupla com Luciano, porém, o último sequer apareceu no programa, nem por vídeo.

Fátima justificou a ausência de Luciano e se resumiu a dizer que ele “Não conseguiu participar” e seguiu para a homenagem do aniversário da dupla. Porém, a ausência do parceiro deixou o papo um tanto quanto “estranho”.

Vale lembrar que apesar de negarem o término incessantemente, há tempos, os irmãos não aparecem juntos e tanto Zezé, como Luciano estão dedicando seus esforços a projetos solo. Enquanto Luciano está apostando na carreira gospel, o marido de Graciele segue no sertanejo, só que com uma pegada mais “rústica”, segundo ele.

JUNTOS, MAS SEPARADOS?

Zezé Di Camargo, Luciano
Zezé negou que tenha se separado de Luciano (Foto: Reprodução)

O famoso aproveitou o momento de exposição na Globo e vendeu o seu peixe para os telespectadores: “E aproveitando sua deixa, eu tô lançando um projeto sozinho. O Luciano está lançando um projeto lindo, evangélico que ele tinha vontade de fazer há muitos anos. E nesse período de pandemia eu tinha vontade de fazer um trabalho solo também. E eu tô lançando no mês que vem um disco chamado ‘Zezé Di Camargo rústico na fazenda'”, anunciou.

“Não precisa os fofoqueiros de plantão ai dizer que acabou a dupla, não tem nada disso, Zezé e Luciano continuam trabalhando, a gente só vai se separar no dia que o Seu Francisco autorizar, como ele não autorizou, a palavra do papai é a última palavra”, declarou Zezé, chutando os rumores do término com o irmão.

Para concluir seu pensamento, o famoso deu uma declaração um tanto quanto controversa: “Hoje ao invés das pessoas terem Zezé Di Camargo e Luciano só, vai ter Zezé e Luciano, separados”, finalizou.

PEDIDO DE DESCULPAS DE FÁTIMA BERNADES

Em outro momento do papo com Zezé, a jornalista seguiu mostrando a trajetória da dupla e inclusive, relembrou uma visita dos irmãos ao Encontro em 2018.

Na ocasião, Zezé e Luciano foram surpreendidos pelos pais, Seu Francisco e Helena Camargo. No telão do programa de Fátima Bernardes, o sertanejo ficou muito emocionado e chorou ao rever imagens do seu pai, que faleceu em novembro de 2020.

“Deixa eu confessar uma coisa aqui, desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que vejo a imagem dele. Vocês me pegaram de surpresa, quando chega na internet eu pulo, quando tem foto, eu pulo, eu não conseguia absorver e ver ele falando, é a primeira vez que vejo ele”, revelou o famoso.

Zezé se emocionou ao rever imagens de Seu Francisco (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes foi pega de surpresa com o desconforto do cantor e fez questão de pedir desculpas: “Nossa ideia não era te fazer sentir assim, era apenas de homenageá-lo, a gente pede desculpas”. Zezé então afirmou que entendeu o lado deles e aceitou as desculpas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins