Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Luciano Camargo, em meio a suposto fim da dupla com Zezé, passa por sufoco e desabafa: ‘Quase morri’

Publicação de Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo se assustou na própria casa (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, relatou momento de susto em sua própria mansão e compartilhou momento com os fãs

O cantor sertanejo Luciano Camargo, irmão e parceiro musical de Zezé Di Camargo, utilizou seu perfil nas redes sociais para relatar momento de apuro que passou recentemente em sua própria mansão, imóvel que divide com a esposa, a arquiteta Flávia Fonseca, e as filhas gêmeas.

Em sua conta no Instagram, Luciano Camargo contou que na última segunda-feira, 8, assustou-se durante a madrugada e se deparar com um lençol branco posto sobre um objeto no meio de sua casa – segundo o cantor da dupla com Zezé Di Camargo, ele quase morreu de susto.

+Triturando exibe piada picante após Silvio Santos ordenar mudanças e choca apresentadores: “Agora pode?”

+Silas Malafaia, após acusação de desvio, tem dinheiro doado por hackers e se enfurece: “Canalhas”

“Morri, mas tô passando bem… Vê se não é pra morrer de susto? Colocaram esse lençol cobrindo essa peça aqui em casa e eu não tinha percebido até agora”, disse o pai de Wesley Camargo e ex-marido da youtuber evangélica Cléo Loyola.

Luciano Camargo relatou que havia acordado durante a madrugada para ir até a geladeira e pegar algo para comer, mas brincou dizendo que, após o susto, ele não irá mais. “Só vi no momento que eu estava passando do lado, morri e depois voltei pra tirar a foto. Vou ficar um mês sem assaltar a geladeira aqui em casa”, confessou.

FIM DA DUPLA COM ZEZÉ DI CAMARGO?

E por falar em Luciano Camargo há muito circula na imprensa rumores sobre um possível fim da dupla com Zezé Di Camargo e um dos motivos para isso seria uma série de desentendimentos entre os famosos nos bastidores.

Apesar de negarem veementemente e continuarem realizando shows, agora em live, Zezé Di Camargo e Luciano foram expostos por Cléo Loyola, que disse em vídeo que, sim, os irmãos costumam se desentender nos bastidores e chegou a citar como exemplo a ocasião em que o pai dos famosos, seu Francisco, precisou ser internado no início deste ano.

Conforme Cléo, Luciano Camargo e Zezé di Camargo teriam, supostamente, ido visitar o pai em horários diferentes, tudo para não ter que se encontrarem.

Posteriormente, Luciano celebrou o aniversário de suas gêmeas, mas Zezé Di Camargo não compareceu à festa, bem como Wanessa Camargo, que meses antes protagonizou desentendimento em um camarote com Flávia Fonseca, esposa do seu tio. O noivo de Graciele Lacerda justificou sua ausência por estar ocupado com compromissos profissionais.

O fato é que Zezé Di Camargo e Luciano Camargo continuam na dupla e, recentemente, eles tiveram que cancelar uma live que fariam no YouTube após diagnósticos de coronavírus em membros da equipe da dupla.

LUCIANO CAMARGO

Ainda sobre o irmão de Zezé, o sertanejo se tornou o alvo principal dos comentários ácidos de sua ex-esposa e mãe de seu primeiro filho, Cléo Loyola. Em seu canal no YouTube, a evangélica tem feito uma série de acusações contra o artista.

+Mc Biel se envolve em novo escândalo e é cancelado outra vez ao dizer que tem “cara de bandido”: “Racista” 

Segundo Loyola, Luciano Camargo seria “gay” e costumava usar suas peças íntimas na época em que eram casados. A evangélica relatou que o famoso gosta de um “negão”. Vale ressaltar que o cantor tem ignorado sua ex.

Zezé di Camargo e Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto/Montagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco