Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

Depois de Luciano entrar na Justiça, Zezé Di Camargo vai à Globo sem o irmão e expõe verdade: “Me obrigou”

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo vai à Globo sem a companhia de Luciano

Após o documentário que deu o que falar, “É o Amor: Família Camargo”, o cantor Zezé Di Camargo voltou aos palcos da TV Globo para participar do “Domingão com Huck”, no entanto, o sertanejo foi sem seu irmão, Luciano Camargo.

O jornalista Flávio Ricco, do portal R7, divulgou antecipadamente que Zezé Di Camargo iria no programa de Luciano Huck para o lançamento de sua carreira solo. Apesar de manter trabalhos em paralelo com irmão, Zezé já falou abertamente que sempre sonhou em lançar alguns álbuns sozinho.

Zezé Di Camargo afirma que nunca teve tempo suficiente para tirar um projeto solo do papel devido aos compromissos da dupla sertaneja. No entanto, com a pausa forçada pela pandemia, o noivo de Graciele Lacerda finalmente conseguiu fazer seu projeto como cantor solo, após mais de 30 anos.

+Tímido e muito discreto, cantor Daniel assume para os fãs e confirma: “Vivenciar todos os momentos”

Em entrevista à revista Caras, Zezé Di Camargo conta como conseguiu realizar seu sonho de um projeto solo: “Trabalho muito desde cedo, a pandemia me obrigou a diminuir o ritmo e percebi como fazia falta voltar para a fazenda, pegar sapo com a mão, brincar com meus cachorros. Assim que surgiu o Rústico”, disse o sertanejo.

Zezé Di Camargo anuncia álbum solo "Rústico" sem Luciano
Zezé Di Camargo anuncia álbum solo “Rústico” sem Luciano (Divulgação/ G1)

ENTROU NA JUSTIÇA

Enquanto isso Luciano Camargo também fez carreira solo, só que no mundo da música gospel. Porém, ele foi aos tribunais para não ser, sequer, citado na série da Netflix “É o Amor: Família Camargo”, que abordou o lado mais íntimo de sua família.

+Mulher cai nas escadarias do Domingão indo ao encontro de Taís Araujo e deixa atriz chocada: “Filhos da p*ta”

De acordo com informações expostas pelo jornalista Léo Dias, colunista do site Metrópoles, Luciano Camargo se manteve irredutível e não autorizou nem que o streaming usasse imagens de arquivo dele. Segundo fontes ouvidas pela coluna, o motivo da proibição é financeira, uma vez que Zezé Di Camargo e Wanessa assinaram um contrato milionário com a Netflix, já Luciano, não.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários