Luciano Camargo

Luciano Camargo excluí filho rejeitado da família de vez, esculacha verdade e inicia onda de ódio: “Um demônio, lixo”

Luciano Camargo se envolveu em uma polêmica com Wesley (Foto: montagem)
Luciano Camargo se envolveu em uma polêmica com Wesley (Foto: montagem)

Cantor foi humilhado nas redes sociais, após abandonar o filho

A relação entre Luciano Camargo e seu filho, Wesley Camargo, não é das melhores. Para quem não sabe, o cantor rejeitou o filho e agora está sendo criticado pelos fãs por sua postura nas redes sociais.

No último domingo, 3, prestou uma homenagem a seus herdeiros e compartilhou uma imagem de Isabella Camargo e Helena Camargo abraçando o  Nathan Camargo. “3 pedaços bons de mim”, escreveu ele que incluiu dois emojis de coração. 

A foto rendeu diversos elogios, no entanto, alguns internautas questionaram a postura de Luciano Camargo ao não citar o filho de 31 anos que teve com Cleo Loyola. “Imagina o quanto dói o outro filho ver isso. Se não for pra ser bom pai para os quatro filhos, que não seja para nenhum”, escreveu um.

Luciano Camargo não levou o desaforo para casa e decidiu responder os ataques. “Sua interpretação de texto é exatamente como você enxerga. Não o que eu escrevi. Feliz Ano Novo pra você. E com muito menos julgamento e mais Deus em sua vida”, detonou ele.

+César Filho deixa o Hoje em Dia, é substituído por Celso Zucatelli e resolve detonar toda a verdade: “Você sabem”

Porém, a onda de ódio não parou por aí, outros internautas citaram sua religião e repugnaram seu comportamento. “Se diz tão religioso e tem esse coração com esse sentimento tão ruim pelo próprio filho. Hipocrisia”, escancarou outra.

A mãe de Wesley também não se calou e detonou seu ponto de vista sobre a rixa entre os familiares. “Grande coisa. Como se meu filho precisasse de você. Você, por si só, destrói. Você não passa de um pai demônio, um lixo. Não esqueça tudo que você planta, você vai colher no futuro”, contou ela.

Luciano Camargo compartilha foto de filhos (Reprodução)
Luciano Camargo compartilha foto de filhos (Reprodução)
Luciano exclui filho rejeitado de vez e inicia onda de ódio: Um demônio
Luciano Camargo responde internauta (Reprodução)
Luciano exclui filho rejeitado de vez e inicia onda de ódio: Um demônio
Mãe de Wesley comenta foto (Reprodução)

RIXA ENTRE ELES

Luciano Camargo e Wesley Camargo não possuem uma boa relação. Tudo começou em 2014 quando Wesley foi detido na delegacia da mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Ele foi solto, após o cantor pagar sua fiança no valor de R$ 10 mil.

Em 2018, o cantor relembrou a confusão e afirmou que pagou a fiança contra sua vontade, pois para ele, o filho cometeu um crime. Logo após, o herdeiro revelou durante uma entrevista ao “Jornal Extra”, que os dois não se falavam há mais de 3 anos.

Luciano exclui filho rejeitado de vez e inicia onda de ódio: Um demônio
Luciano Camargo  (Foto: Reprodução)

HUMILHADO PELO FILHO

Luciano não pode comparecer ao enterro do pai, Seu Francisco, por conta do isolamento social, por outro lado, Wesley fez questão de dizer seu último adeus ao avô. Sua presença virou alvo de um escândalo, após uma internauta questionar o jovem sobre o motivo do cantor não ter mandando alguém para representá-lo.

Wesley provou que a relação continua abalada e afirmou: “Só digo uma coisa… esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representar ele? Porque eu represento eu!”.

+Funcionário de Faustão morre, após surtar e exigir 1 milhão do apresentador ao expor humilhação: “Não tolerava”

Wesley Camargo responde seguidora que falou de Luciano (Foto: Reprodução)

+Xororó, após quebra pau em casa e ver Junior ser humilhado em silêncio, expõe vídeo: “Olha o que fizeram pra gente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori