Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano Camargo quebra silêncio, expõe fim da dupla com Zezé e detona o que ele fez: “Demorei a entender”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Ricardo Cardoso)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Ricardo Cardoso)

De acordo com cantor, dupla segue firme e forte

Nos últimos dias, Luciano Camargo colocou um fim nos boatos sobre a separação da dupla com Zezé Di Camargo. 

Em suma, os rumores sobre a separação da dupla começaram quando Luciano lançou seu nome no ramo da música gospel. 

Para piorar a situação, o noivo de Graciele Lacerda também aproveitou a oportunidade para começar sua carreira solo.

Na época, muitos jornalistas falaram sobre o rompimento, visto que as carreiras solos dos cantores começaram a estourar.

No entanto, durante uma entrevista ao “É De Casa”, da Globo, Luciano Camargo deixou claro que não pensa em se separar do irmão. 

Veja também

VERDADE SOBRE FIM DA DUPLA COM CANTOR

“Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, começou o artista.

Em seguida, Luciano confirmou que sabe que Zezé torce por ele.

“Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, disse o irmão de Zezé Di Camargo.

Em seguida, o cantor confessou que a ideia de lançar seu nome no mundo gospel começou no início da pandemia da Covid-19.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa”, disse o artista.

Além disso, o sertanejo confessou que a ideia da carreira no mundo gospel ocorreu devido a uma promessa para a mãe, Dona Helena. 

“Demorei a entender que se tratava de uma promessa”, refletiu o cantor.

GAY?

Vale lembrar que a possível separação com Zezé Di Camargo não foi o único escândalo que Luciano Camargo enfrentou.

Isso porque, sua ex-mulher Cleo Loyola, afirmou diversas vezes que o cantor teve um namorado no passado, além disso, chama o cantor de ‘Lucigay’.

Para Cleo, ele possui sentimentos por homens, no entanto, não assume. Vale lembrar que os boatos nunca foram confirmados.

Além disso, Cleo Loyola também insiste em falar da falta de companheirismo entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.

De acordo com a artista, os cantores cumprem apenas formalidades devido ao sucesso da dupla.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários