Celebridades TV Brasil

Luciano Faccioli fala de seu novo programa e diz não se arrepender de ter saído da Record

Luciano Faccioli (Foto: Divulgação)

Demitido da RedeTV!, Luciano Faccioli ficou alguns meses longe da telinha, mas foi contratado pela Rede Brasil e fará a sua estreia em breve. Ao Uol, ele falou tudo e mais um pouco sobre a sua nova fase profissional.

Ele assinou com a emissora na última semana e estreia no dia 5 de março um programa semanal nas manhãs, com foco em entretenimento e prestação de serviços.

Perguntado se está feliz, Faccioli declarou: “Eu estou feliz demais com este novo contrato, voltando a trabalhar e ter um compromisso diário efetivamente, depois desse período que eu fiquei parado, desde a saída da RedeTV!. O que eu vou fazer na Rede Brasil é apresentar um programa pelas manhãs, com uma equipe de retaguarda muito bacana. Vai ser um programa de entretenimento com variedades e jornalismo e prestação de serviços. Quero deixar claro que não será um programa ou jornal policial, como já fiz”.

E acrescentou: “O que o público pode esperar é um Luciano Faccioli alto astral, alegria, uma pessoa de bem com a vida, feliz, me reinventando todo dia ao vivo, que é meu jeito no ar e fora dele. Eu chego pedindo licença para entrar na casa dessas pessoas e sentar no sofá das famílias brasileiras, para aqueles que tomam café da manhã mais tarde ou almoçam mais cedo, sentar na mesa para estar junto das famílias”.

+ Monique Amin revela a Silvio Santos como a Globo fez para calar a sua boca por anos

Sobre se tem arrependimento de ter saído da Record, Faccioli foi direto: “Não me arrependo de sair da Record e das outras casas que trabalhei. Pela mesma porta que eu entrei pela Record eu saí, que é a porta da frente. Eu entrei na Record, fui tendo espaços e agradeço muito por todas as oportunidades. Quando eu fui comunicar que estava indo para a Bandeirantes, que foi uma escolha pessoal e profissional minha, eu fui agradecer por todas as oportunidades que eles me deram. Os sete anos que eu fiquei lá foram vitoriosos. Nós temos sempre que seguir o que o nosso instinto diz e foi o que eu fiz nessa oportunidade”.

TROCA-TROCA DE CANAL:

Como se sabe, em agosto de 2016 o jornalista Luciano Faccioli foi demitido da RedeTV!, somando sua terceira demissão em apenas três anos.

 Ele já havia sido demitido da Band em 2014, onde apresentou o Primeiro Jornal e o Brasil Urgente, quando Datena foi para a Record. Ainda em 2014, Facciolli foi contratado pelo SBT de Recife, a TV Jornal, onde apresentou o Faccioli na TV, que marcava péssima audiência e acabou não se sustentando por muito tempo na grade.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics