Celebridades ighome

Luciano assume, sai de casa e expõe nova vida, perda irreparável de Mamma Bruschetta e Carla Cecato com doença mortal

Luciano Camargo, Mamma Bruschetta  e Carla Cecato (Reprodução)
Luciano Camargo, Mamma Bruschetta  e Carla Cecato (Reprodução)

Luciano detona que Zezé sabia, irmão de Mama Bruschetta morre e Carla Cecato luta contra a Covid-19

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 22, com nomes como Luciano Camargo, Mamma Bruschetta  e Carla Cecato. 

DESTAQUE: LUCIANO ARRUMA AS MALAS E SAI DE CASA

Luciano, da dupla com o irmão, Zezé, assumiu recentemente que iria lançar carreira solo e seguir no ramo de música gospel, logo, diversos boatos sobre uma possível separação da dupla começaram a surgir. No entanto, o cantor afirmou que Zezé sempre soube de seu sonho e o incentivou a correr atrás, além de deixar claro que a dupla segue firme e forte.

No último domingo, Luciano anunciou sobre seu projeto nas redes sociais: A ti entrego”. “Amo essa música…. “Obra de amor” foi o segundo louvor do projeto “ A ti entrego” e vc pode ouvi-lo em todas as plataformas digitais…. então que tal enquanto preparamos o almoço de domingo ouvirmos esse louvor?”, escreveu o famoso.

Recentemente, Luciano tirou um tempo para sí, arrumou as malas e saiu de casa sem sua esposa, para aproveitar a companhia de um parceiro de longa data. “Eita! Vamos ali em Belo Horizonte cantar com um amigo e comer pão de queijo… Deus no comando sempre”, escreveu ele nas redes sociais. Vale ressaltar que sua ex-esposa, Cléo Loyola, chama o cantor de Lucigay e afirma que ele teria mantido relações com travestis e outros caras.

DESTAQUE: MAMMA BRUSCHETTA SOFRE COM PERDA E CÁTIA FONSECA LAMENTA

Mamma Bruschetta usou sua conta oficial do Instagram para lamentar a morte de seu irmão, Valter. “Valter meu amado irmão hoje você foi encontrar com nossos pais na pátria espiritual. Que a luz de DEUS te acompanhe. Até um dia Te amo muito!”, escreveu ela em sua legenda.

Cátia Fonseca prestou as condolências para a amiga: “Que triste minha irmã querida, sei o qto vc está sofrendo mas o quanto vc sempre encheu a sua família de amor, dedicação e agora o Valter será recebido pelos anjos de Deus e junto da sua mãe e irmãs estarão de lá emanando amor, afeto e mais do que nunca sempre ao seu lado. Mamma querida, que Jesus esteja ao seu lado para te consolar e de abraçar nesse momento. Te amamos demais”.

DESTAQUE: FALA BRASIL EXPLODE SEM CARLA CECATO

Carla Cecato, apresentadora do “Fala Brasil”, da Record, está lutando pela vida devido a Covid-19. Afastada das telinhas por conta da doença mortal, o programa chegou nas nas alturas e marcou 5,3, ficando bem próximo em diversos momentos do “É de Casa” da Globo. Vale ressaltar que o “Se Joga”, de Fernanda Gentil, espencou a audiência da Globo na tarde do último sábado, 20, e chegou apenas 9,3 pontos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori