Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck se envolve em polêmica e é acusado de usar a Globo em campanha presidencial

globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Após endossar comentário de amor ao Nordeste feito por Whindersson Nunes, Luciano Huck foi acusado de usar a Globo em seu intento ao Planalto

Não é novidade para ninguém que o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, é um dos nomes mais falados na imprensa como um dos pré-candidatos à presidência da República em 2022. Por isso mesmo, todo e qualquer passo do marido de Angélica está sendo vigiado e, até mesmo um comentário em postagem do influenciador digital Whindersson Nunes em relação ao Nordeste, gerou especulações de que o comunicador estaria usando a emissora da qual é contratado para fazer campanha.

Tudo aconteceu após Whindersson Nunes postar a seguinte mensagem de amor ao Nordeste em seu perfil nas redes sociais. “O nordestino é como o indiano, o tailandês, é pra ir pra lá e voltar outra pessoa. É pra aprender a ser rápido, a ter swing, a ser esperto, a se conhecer, na verdade você vai aprender que não sabe nada sobre ninguém”, afirmou o influenciador digital, que ganhou o apoio de Luciano Huck. “Muito linda essa declaração de amor que o Whindersson Nunes fez pro Nordeste. E eu assino embaixo! Amo esse lugar, admiro muito o povo nordestino! Nas inúmeras vezes que passei por lá sempre fui muito bem recebido. Um lugar incrível com gente muito especial!”, replicou o contratado da Globo.

A polêmica começou a rolar justamente nos comentários da postagem, com alguns seguidores insinuando que Luciano Huck estaria usando a visibilidade que tem na Globo, como comandante do Caldeirão, para alavancar sua campanha ao Planalto. “Você usa o Caldeirão para fazer campanha política! Está aí a prova!”, disse um internauta. “É impressão minha, ou já tá rolando uma campanha”, escreveu outro.

Vale ressaltar que até o momento Luciano Huck não confirmou sua candidatura, tampouco se filiou a algum partido político, embora esteja sendo sondado pelo Cidadania e pelo DEM; Ainda, o comentarista da Rádio CBN, emissora do Grupo Globo, Kennedy Alencar, já deu como certa a participação do marido de Angélica no pleito presidencial.

Recentemente, Luciano Huck viajou para participar do Fórum Econômico de Davos que, entre outros, conta com a participação dos principais líderes mundiais, chefes de potências como Estados Unidos e Alemanha, e da ativista ambiental Greta Thunberg.

https://www.facebook.com/LucianoHuck/posts/2983821458337395

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco