Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck, após desistir de futuro, usa Claudia Raia e manda indireta pra rival: “Diferente de outras pessoas”

Luciano Huck mandou recado na lata para Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciano Huck mandou recado na lata para Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Luciano Huck mandou uma indireta daquelas para o presidente Jair Bolsonaro na noite deste domingo durante seu programa na Globo

O apresentador Luciano Huck surpreendeu em meados desse ano ao anunciar que não será mais candidato à Presidência da República, como chegou a ser muito ventilado. Isso porque ele aceitou o convite da Globo para ir aos domingos da emissora substituir Faustão, que naquela época deixaria o canal apenas no fim desse 2021.

Essa saída do famoso, no entanto, foi antecipada, e após Tiago Leifert concluir a Super Dança dos Famosos, Luciano Huck assumiu o Domingão há algumas semanas. Engana-se, no entanto, quem acha que o apresentador da Globo permanece completamente por fora e que não está antenado no que acontece na política.

Luciano Huck antenado

No programa deste domingo (03), por exemplo, ele passou uma indireta daquelas para o atual presidente, Jair Bolsonaro. O apresentador da Globo aproveitou a presença de Claudia Raia no palco do programa para mandar aquela cutucada básica e criticar a visita do político a Nova Iorque recentemente, que foi bastante criticada.

Luciano Huck, Globo
Luciano Huck pretende levantar a audiência do Domingão, após a saída de Faustão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ao anunciar a entrada de Claudia Raia, Luciano Huck disse que a atriz voltou recentemente da maior cidade americana e que está imunizada, ou seja, que tomou as suas duas doses da vacina contra a Covid-19. Ao anunciar para o Brasil que Claudia está vacinada, ele complementou com um básico “diferentemente de outras pessoas”.

Apresentador virou chacota

É claramente uma alusão ao presidente, que virou chacota nos Estados Unidos ao ter que comer pizza na calçada por não estar vacinado contra o Coronavírus. Além disso, ele virou piada em conversa com o primeiro ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que se surpreendeu com o fato de o colega político não estar imunizado.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários