Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck, após esculachar Bolsonaro na Globo, tira dinheiro do bolso para ajudar: “Não muda”

Globo bate o martelo, arranca Domingão com Luciano Huck do ar e escala seu maior tesouro como substituto
Luciano Huck voltou a se irritar com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Luciano Huck tirou dinheiro do bolso para ajudar

Luciano Huck teve uma difícil decisão nos últimos meses entre escolher ficar na Globo e desistir de candidatar ao cargo de Presidente da República. Apesar de todo impasse, o apresentador foi influenciado pela saída de Faustão da emissora. Isso porque o canal decidiu escalá-lo para assumir a vaga.

Apesar da desistência, o apresentador disse que não recuaria de continuar brigando por questões de políticas públicas em suas redes sociais. Assim, Luciano Huck continua bastante engajado com o assunto e tem agido dessa forma nos últimos meses. Nesta sexta-feira, 8 de outubro, o famoso deu o ar da graça.

Tudo teve início com o veto do governo Bolsonaro a distribuição gratuita de absorventes femininos para estudantes de baixa renda de escolas públicas e mulheres em situação de rua ou de vulnerabilidade extrema. Irritado com a postura do Presidente, Luciano Huck decidiu tirar dinheiro do próprio bolso pra ajudar.

Com isso, o apresentador anunciou nesta sexta-feira, 8 de outubro, que vai doar R$ 100 mil para a OGN Plan International para que mais estudantes tenham acesso a produtos de higiene menstrual. O dinheiro dado por Luciano Huck, significa dizer que serão comprados até 200 mil absorventes para quem precisa.

“Homens seguem decidindo o que meninas devem ou não ter acesso. Enquanto isso não muda, a gente faz a nossa parte. Estou doando R$100 mil à Plan International para que mais estudantes tenham acesso a produtos de higiene menstrual. @planbrasil #exemploarrasta”, disparou o apresentador em suas redes sociais.

Veja também

Luciano Huck acabou mandando recado na lata para Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciano Huck detonou Bolsonaro (Foto: Reprodução)

RECADO PARA BOLSONARO NA GLOBO

Recentemente, Luciano Huck alfinetou Bolsonaro e a comitiva do político que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York. Acontece que o Presidente foi o único dos líderes do G20 que não estava vacinado e atitude repercutiu de forma negativa na imprensa internacional.

Assim, Luciano Huck aproveitou o retorno de Claudia Raia de Nova York para mandar um recado ‘indireto’ para Jair Bolsonaro. “Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro”, disparou o famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários