Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck, após notícia de separação explodir, se despede com foto e comprova fim: “Última vez”

Luciano Huck deve ficar "na geladeira" da Globo - Foto: Reprodução
Luciano Huck deve ficar “na geladeira” da Globo – Foto: Reprodução
Luciano Huck prestou uma homenagem para Bruno Covas (Foto: Reprodução)
Luciano Huck prestou uma homenagem para Bruno Covas (Foto: Reprodução)

Luciano Huck prestou uma homenagem para Bruno Covas

Luciano Huck usou suas redes sociais na manhã deste domingo, 16 de maio, para lamentar com grande pesar a morte de Bruno Covas, prefeito licenciado de São Paulo. O apresentador compartilhou um registro ao lado do homem ao se despedir com o fim da vida do político e a separação terrena.

“Fui buscar em meu celular fotos com o @brunocovas para fazer uma justa homenagem. E apareceu este registro da última vez que fomos juntos ao @institutocriar. Na foto estamos com alunos da turma 15. E acho que esta foto registra bem quem era o Bruno; alguém com uma enorme vocação pública”, começou Luciano Huck.

“Que se materializava através de uma liderança sorridente, construtiva, conciliadora e com grande capacidade de ouvir. Em um momento onde a política brasileira mais do que nunca precisa de capital humano a partida tão precoce do jovem prefeito é uma perda enorme. Vá em paz, meu amigo”, continuou o apresentador.

Veja também

“Deixo aqui todo meu carinho a família. A cidade de São Paulo esta de luto”, disse Luciano Huck. Nos comentários, vários internautas fizeram questão de comentários de condolências: “Meus sentimentos aos familiares”, “Muito jovem”, “Uma grande tristeza”, “Imagina o filho dele, que tristeza meu Deus”, “Triste demais”.

FIM DE CASAMENTO

A primeira a falar sobre uma racha na família de Luciano Huck e Angélica foi Lene Sensitiva durante o programa Mulheres, na TV Gazeta. Na ocasião, ela revelou que os artistas passariam por um período conturbado no relacionamento de mais de uma década e surpreendeu.

Luciano Huck e a esposa, Angélica - Foto: Reprodução
Luciano Huck e a esposa, Angélica (Foto: Reprodução)

“Eu vejo a separação do Luciano Huck e da Angélica. Vejo um desligamento deles dois. Assim como eu vi do Michel Teló e Thais Fersoza. Não sei se é definitivo, mas vai ter um desligamento”, disse a sensitiva. Questionada sobre quando está previsto para ocorrer a separação, ela cravou: “Pra esse ano”.

TARÓLOGO FALA EM SEPARAÇÃO

Dessa vez, um tarólogo resolveu falar do casal. De acordo com informações do badalado perfil Futurizando no Instagram, apontou que os dois irão se separar: “O oráculo mostra que Luciano Huck e Angélica vão se separar esse ano. As cartas indicam um rompimento na linha amorosa do casal”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários