Eduardo Costa Luciano Huck

Luciano Huck, massacrado por Eduardo Costa e chamado de “hipócrita do caralh@”, rebate: “Milionário”

Eduardo Costa disparou a real contra Rodrigo Faro e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram/Record/TV Globo/Montagem TV Foco)
Eduardo Costa disparou a real contra Rodrigo Faro e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram/Record/TV Globo/Montagem TV Foco)

Luciano Huck respondeu Eduardo Costa, após ser detonado pelo cantor e receber puxão de orelha

Luciano Huck, aparentemente, resolveu responder de alguma forma o vídeo que Eduardo Costa publicou nesta última terça-feira (24) quando o cantor utilizou o perfil dele no Instagram para atacar e massacrar pessoas famosas que estavam aplaudindo nas redes sociais os profissionais da área da saúde, que tem trabalhado de forma árdua nestes tempos difíceis de coronavírus.

+Barraco com a avó, uso de maconha, proibição do pai e biquini no metrô: Sasha cresce e tem vida escancarada

Eduardo Costa, para quem não sabe, disse que Luciano Huck, Rodrigo Faro e outros famosos que ele conhece, estavam sendo uns hipócritas do caralh@ e destacou que eles deveriam ao invés de baterem palmas em suas redes sociais, tomar uma atitude, fazer uma campanha, ou doar valores que possam ajudar a todos neste momento difícil, principalmente os profissionais da saúde, que segundo o cantor, são amplamente desvalorizados.

O sertanejo chocou a todos, principalmente porque não poupou ninguém, nem mesmo os amigos que são Rodrigo Faro, Eliana, dentre outros, que também acabaram sendo citados no desabafo. Eduardo Costa ainda destacou que não tem dinheiro para ficar doando, visto que depende do trabalho dele e que ajuda centenas de famílias. No entanto, algum tempo depois, foi divulgado na imprensa, que ele teria feito a doação de 2,5 milhões de reais para o SUS, sistema único de saúde, além de doar os direitos autorais de suas canções desse ano de 202o.

A atitude Eduardo Costa, mesmo criticando outros famosos, foi amplamente elogiada. De alguma forma, agora, Luciano Huck parece ter respondido o apelo. Sem citar o cantor ou entrar em polêmicas, ele surgiu nas redes sociais para anunciar a captação de um fundo milionário para ajudar as comunidades mais carentes, que neste momento de coronavírus seguem enfrentando amplas dificuldades: “Que a solidariedade seja mais contagiosa que o vírus”, disse o apresentadora da Globo, que explicou o projeto em vídeo:

Luciano Huck rebateu Eduardo Costa com atitude (Foto montagem: TV Foco)
Luciano Huck rebateu Eduardo Costa com atitude (Foto montagem: TV Foco)

“Então, vou fazer um grande esforço. Então, toda a semana, toda a segunda-feira, enquanto durar a quarentena, pessoalmente eu vou doar, em nome da minha família, vamos doar R$ 100 mil reais para este fundo. Toda a segunda-feira, sem falta, a gente vai fazer”, começou dizendo Luciano Huck.

“Já fiz isto nesta última segunda (23). A ideia é que este dinheiro chega a projetos sociais, que fazem um grande trabalho. São projetos que eu conheço. São gente que com muito pouco, faz muito”, disse ele que, abriu um fundo solidário e ainda, antes de receber críticas, destacou que estava fazendo questão de mostrar a doação que estava fazendo para incentivar outras celebridades e empresários a fazerem o mesmo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!