Luciano Huck

Luciano Huck bate o martelo sobre candidatura e anuncia saída da Globo: “Super severa”

O apresentador Luciano Huck deve permanecer apresentador - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck deve permanecer apresentador da Globo – Foto: Reprodução

Luciano Huck está mais uma vez decidido quanto a sua candidatura à Presidência em 2022 e já teria batido o martelo pela opção “não”

Um dos apresentadores mais famosos do Brasil, Luciano Huck já cogitou várias vezes mudar de profissão e embarcar no mundo da política. O marido de Angélica, que está mais que consolidado nos sábados da Globo, quase se candidatou à presidência em 2018 e agora, em 2022, ao que tudo indica novamente ficará no quase.

A exemplo de Datena, Luciano Huck passa quatro anos cogitando, analisando as possibilidades, para enfim tomar sua decisão. De acordo com a revista Época, na coluna de Guilherme Amado, no entorno de Luciano Huck já é praticamente certo que ele não vai mais se candidatar à Presidência em 2022, como havia sido cogitado.

Sem possibilidade

Assim, Luciano Huck permanece com sua estabilidade na carreira, que poderia ser perdida totalmente com uma candidatura, ainda mais se ele fracassasse em sua missão. Isso porque a Globo se recusa a recontratar quem está envolvido com política, e até mesmo Angélica perderia seu emprego com essa possível candidatura.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Huck e Angélica seriam demitidos da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vale lembrar que recentemente o apresentador revelou a sua saída temporária da Globo novamente. Os trabalhos estão paralisadas, devido à situação agravante na de pandemia que se assola o país. Diante da crise de saúde ocasionada pela Covid-19 no Brasil, a Globo informou ainda nesta semana a suspensão.

Luciano Huck faz anúncio

“A gente vinha retomando nossa produção, respeitando os protocolos de segurança. A Globo foi super restritiva e severa nisso. Nós profissionais nos sentimos seguros para fazer um conteúdo de qualidade, mas de maneira segura protegendo a saúde de todos. Agora vamos parar de novo”, disse Huck.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.