Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck bate o martelo, toma decisão importante e se prepara para deixar a Globo

Luciano Huck
Luciano Huck (Reprodução)

Luciano Huck está opinando sobre política e rumores apontam que ele está se articulando para se lançar nas eleições para presidente em 2022

Luciano Huck pode estar se preparando para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. Após decidir não concorrer na corrida eleitoral de 2018, o apresentador pode estar pensando em disputar nas próximas eleições. Por isso, ele desabafou em suas redes sociais sobre uma decisão recente do Supremo Tribunal Federal, que entendeu que um condenado tem o direito de aguardar que todos recursos cabíveis sejam aplicados antes de ser preso.

“Para constar: sou a favor da execução das decisões criminais após o 2º grau. Porque alinha o Brasil com o padrão mundial da justiça penal. Porque a impunidade e os incentivos errados fizeram disparar a corrupção e violência no país. E por entender que esta é uma vontade legítima da sociedade”, postou Luciano. A decisão do STF repercutiu porque libertou o ex-presidente Lula.

Com a publicação de Luciano, internautas começaram a especular que essa seria uma tentativa do apresentador de se inserir no contexto político, a fim de conquistar o eleitorado. “Huck está se preparando para ser presidente, aposto. Começou com esse papo de política, logo vai aparecer articulando”, “Será que Luciano Huck vai mesmo deixar a Rede Globo para concorrer nas eleições? Mais um que quer se aproveitar de um cargo público. Qual o currículo dele que o capacita para isso?”, “A única coisa boa de Luciano Huck presidente seria a Angélica de primeira dama”, “Até parece que essa postagem do Luciano não tem relação com a presidência. É óbvio que ele está querendo formar uma visão no público como alguém que entende do assunto e é capacitado para ocupar o cargo”, “Parece que Luciano está se preparando para sair da Globo, né? Começou com esse papo de política. Vamos aguardar”, foram alguns dos comentários.

Caso Luciano decida concorrer nas eleições, ele precisará encerrar seu contrato com a Globo e encerrar seu Caldeirão.

Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck no Caldeirão do Huck, na Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.