Luciano Huck começou o Domingão anunciando os destaques da edição de hoje e fez um resumo sobre os destaques do programa
Na noite deste domingo, Luciano Huck comandou mais uma edição do Domingão na Globo, que contou com a participação de Eslovênia Marques — a última eliminada do BBB22 — e também com mais uma edição da Dança dos Famosos. Como sempre, o apresentador fez um resumão sobre os destaques da atração.
“O domingão está no ar, e atenção para o top de cinco chutes que não deram muito certo”, disse ele, um pouco antes de serem exibidos na tela alguns lances que resultaram em tragédia — especialmente em chute na cara de alguém. Após os cinco chutes, o apresentador prosseguiu anunciando os destaques da atração.
Luciano Huck surpreendeu na Globo
“Mas o chute que foi um golaço foi a estreia da novíssima temporada da Dança dos Famosos. Domingo passado, as meninas deram um show neste palco, e hoje quem dança é um time de craques que promete driblar a monotonia do seu domingo à noite”, disparou ele, anunciando o seu quadro mais famoso no ar.

“Antes disso, receba uma história divertidíssima com ele que é um fenômeno na internet e entre os pedreiros. Eu tô falando dele, o Luva de Pedreiro”, prosseguiu Luciano Huck, falando sobre um dos maiores fenômenos do mundo da internet atual e que vem fazendo muito sucesso principalmente no Instagram.
Eslovênia foi assunto no Domingão
Na sequência, o assunto foi Eslovênia, que assim como os outros eliminados esteve no palco do programa da Globo. “Pois é, como diz o ditado, antes só do que mal acompanhado. Mas pode vir conosco, Eslô, porque a sorte é toda nossa de ter você aqui conosco no Domingão tá Vendo”, disparou o apresentador global.
Veja também

Mulher cai nas escadarias do Domingão indo ao encontro de Taís Araujo e deixa atriz chocada: “Filhos da p*ta”

Urgente! Luciano Huck interrompe programa às pressas, após mulher cair da plateia e desmaiar: “Infarto”

Luciano Huck fica cara a cara com Simone e Simaria, expõe briga das irmãs e detona o que pensa: “Anormal”
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários