Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck falha durante o Domingão, comete erro inimaginável e o público não perdoa: “Não tem jeito”

"Querem sacanear", Luciano Huck quebra protocolo no Domingão, expõe intimidade e entrega o que vive com Angélica
Luciano Huck deve ter seu programa reformulado em 2022 (Foto: Reprodução)

Luciano Huck cometeu e trocou o nome do Domingão por Caldeirão

Luciano Huck completou neste domingo, 19 de setembro, sua terceira edição comandando o Domingão. Para quem não sabe, a Globo fez de tudo e conseguiu convencer o marido de Angélica a assumir o lugar de Faustão. De início, a ideia era que o apresentador assumisse somente em 2022, mas os planos mudaram.

Diante de uma mudança tão brusca, Luciano Huck vem dando sinais que ainda não se acostumou com o Domingão. Tanto é chamou o programa de Caldeirão, atração que comandou por mais de duas décadas na Globo. A falha aconteceu durante o quadro Quem Quer Ser Um Milionário”.

Ao convocar a ajuda da plateia para ajudar seu convidado, Luciano Huck acabou cometendo o erro: “Família Caldeirão. Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”.

Apresentador presta homenagem para Luís Gustavo

Luciano Huck começou o Domingão prestando uma homenagem ao ator Luís Gustavo, que morreu hoje, aos 87 anos, em decorrência das complicações de um câncer. “O Domingão está no ar de um jeito diferente, com a notícia da perda de um dos grandes nomes da televisão, o querido Tatá, Luis Gustavo”, começou.

“Ele era o cara que sempre fez a família brasileira sorrir, várias gerações. Ocupou um espaço nobre no domingo, tenho grande memória afetiva com o ‘Sai de Baixo’, entre tantos outros papéis importantes. O programa de hoje será uma homenagem ao Luis Gustavo”, disse Luciano Huck ao falar do grande ator.

Veja também

Luciano Huck cometeu erro durante o Domingão na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck cometeu erro durante o Domingão na Globo (Foto: Reprodução)

Estresse com vazamento de salário

Estima-se que o salário de Luciano Huck gire em torno de R$ 3,5 milhões mensais. A Globo teria aumentado o valor para convencer o apresentador a assumir o comando do Domingão. Em conversa com a revista Veja, o marido de Angélica acabou falando do assunto.

Contudo, o apresentador se mostrou bastante desconfortável ao falar de seu salaário: “Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada. Nem pela TV Globo nem por mim. É uma especulação que se faz em torno essa mística das enormes remunerações da TV”.

“Não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, disparou Luciano Huck. A respeito do dinheiro que ganha na Globo, o apresentador contou que costuma investi-lo todo em seus negócios e não escondeu isso.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários