Luciano Huck

Luciano Huck também confirma demissão da Globo, após Faustão e William Bonner darem adeus

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck sinaliza mais uma vez que vai deixar a Globo e emissora vai pra cima de Marcos Mion

O clima é de muita tensão nos bastidores da Globo com um verdadeiro tumulto envolvendo alguns dos principais nomes da emissora, entre eles, Luciano Huck, William Bonner, Faustão e mais.

+ Silvio Santos vê SBT definhar, dá fim em diversos programas, lança matinal e dá ordem severa: “Para”

+ Audiência 26/01: Globo Esporte esmurra Ana Maria, Fátima e Maju, e faz concorrência ser humilhada

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, Luciano Huck teria sinalizado pela terceira vez para a Globo que pretende deixar a emissora e partir para a política como candidato a Presidência da República, o que teria feito o canal carioca já fazer uma proposta para Marcos Mion ir para a emissora assumir as tardes de sábados.

Vale dizer que, caso Luciano Huck saia como candidato e por consequência da emissora, Angélica também terá que deixar a Globo, já que é esposa do apresentador.

Pelo que foi apurado, diante de toda essa situação, uma proposta teria sido feita pela Globo para Marcos Mion, que deixou a Record mais cedo. A ideia seria fazer com que o ex apresentador da Fazenda assumisse o lugar de Huck e já começasse a aparecer na emissora a partir do segundo semestre.

SAÍDA DE FAUSTÃO E BONNER

A Globo vem passando por fortes turbulências nos últimos dias. Isso porque, Faustão já sinalizou a Globo que pretende deixar a emissora no final deste ano e migrar para novos desafios. William Bonner é outro nome que já avisou o canal carioca que não ficará mais no JN e que pretende deixar o informativo com data máxima até agosto do ano que vem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!