Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck senta no chão, confirma fim de história na Globo e se despede, após anos: “Ponto final”

Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentador protagonizou momento emocionante com o Caldeirão na Globo

Luciano Huck se despediu do Caldeirão na tarde deste sábado, 28 de agosto, de uma forma bastante emocionante. Em seu último discurso comandando o programa, o marido de Angélica lembrou da primeira vez que pisou no palco da atração. Além disso, ele falou de seu legado.

Para quem não sabe, Luciano Huck esteve à frente do programa por de 1099 edições. Além disso, o apresentador comanda a atração por mais de duas décadas. “Foram 21 anos de transformação. A vida são ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver e de encerrar eles”, disse ele.

“Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi maravilhoso. Acho que a gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade”, contou Luciano Huck. Além disso, o apresentador fez questão de elogiar Marcos Mion.

“Um apresentador muito respeitado que eu conheço há muito tempo. Mion fez rádio comigo em 2000. Gosto dele, um menino com valores corretos, que evoluiu muito como profissional e pai. Passar o bastão para o Mion vai ser ótimo, eu acho que vai continuar trazendo muita diversão para o sábado”, disse ele.

Luciano Huck ainda falou da importância de Faustão e declarou que ele “sempre foi uma referência muito grande na televisão brasileira, e poder passar a apresentar o ‘Domingão’ a partir do próximo domingo é uma honra e um orgulho também”. Além diss, ele seguirá “na estrada que ele asfaltou”.

Veja também

Luciano Huck sentou no chão e deu adeus ao Caldeirão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck sentou no chão e deu adeus ao Caldeirão (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR SENTA NO CHÃO E EXPLODE

Ainda no final do Caldeirão, Luciano Huck protagonizou um momento emocionante. Ele se jogou no palco do programa, onde ficou sentando, e se despediu: “Eu me despeço desse palco, dessa logo, dessa história e no próximo domingo começa uma história nova. Eu tenho certeza que a gente vai continuar trazendo muita inspiração, muita emoção, muita diversão. No momento, que a gente mais precisa se regenerar, precisa superar essa fase difícil que todos nós vivemos. Eu tenho certeza que será uma fase boa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários