Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck dá golpe final em Faustão e assina com fenômeno do ex-contratado para salvar Domingão

Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck tomou alguns quadros de Marcos Mion e agora herdou fenômeno de Faustão

Ao ser transferido dos sábados para os domingos da Globo, Luciano Huck não largou mão de muitos dos seus quadros já conhecidos, como é o caso do Quem Quer ser um Milionário, que inclusive fará parte da estreia do Domingão com Huck.

Apesar disso, o apresentador fez questão de ficar com um dos momentos mais famosos das tardes de domingo da Globo na época de Fausto Silva: O Arquivo Confidencial. O quadro que fez muito sucesso durante seus 32 anos de exibição, agora será reformulado para integrar o novo programa de Luciano Huck.

Como uma espécie de upgrade, a ideia inicial é fundir dois formatos em um só. No caso, o Arquivo Confidencial e o Visitando o Passado que faz parte do Caldeirão do Huck. O novo ‘Arquivo’ contará com a recriação de um ‘espaço’ que marcou a vida do convidado.

Veja também

O QUE TERÁ NA ESTREIA DO DOMINGÃO COM HUCK

O “espelho” do primeiro Domingão com Huck, na Globo, está pronto. Esse é o documento que organiza o que terá em cada programa e a ordem em que Luciano Huck apresentará cada atração.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa vai começar com o pé direito. A fim de impressionar o telespectador, a Globo preparou um musical, ao vivo, que contará com as vozes de Luan Santana e Alcione.

A ordem que os quadros do Domingão com Huck devem seguir, a partir daí é: Show dos Famosos, com o elenco de participantes e jurados renovado; depois o já conhecido Quem Quer Ser Um Milionário?, que segue como atração fixa do Luciano; e por último será exibido um quadro novo, que vai contar a vida de um personagem.

Domingão com Huck estreia no dia 5 de setembro e será exibido logo depois do futebol, às 18h. Como de costume, o programa vai entregar o telespectador para o Fantástico, às 20h30.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários