Luciano Huck

Luciano Huck define Bolsonaro e matéria explode no Brasil todo: “Estupido, assassino e delinquente”

Luciano Huck surpreendeu durante programa - Foto: Reprodução
Luciano Huck surpreendeu durante programa – Foto: Reprodução

Luciano Huck usou suas redes sociais para compartilhar um editorial da Folha de S.Paulo que chama Bolsonaro de assassino

O apresentador Luciano Huck, um dos maiores nomes da televisão brasileira, surpreendeu ao compartilhar uma publicação em uma rede social detonando o atual presidente Jair Bolsonaro. Ele, vale recordar, é ativo politicamente e pretende disputar o cargo em 2022.

“Corajoso e necessário o editorial da Folha. Ao falhar em cumprir seu dever de vacinar todos os brasileiros. As autoridades desperdiçam vidas. Mais e mais famílias perdem quem amam e a economia não reage. Voltar ao normal fica cada vez mais distante”, escreveu Luciano Huck.

+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo

+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA

+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo

Nesse editorial da Folha, logo de início, Bolsonaro é indiretamente chamado de estúpido, assassino e delinquente. “Passou de todos os limites a estupidez assassina do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus”, diz o texto do maior jornal do país.

Luciano Huck compartilha texto bomba

“É hora de deixar de lado a irresponsabilidade delinquente, de ao menos fingir capacidade e maturidade para liderar a nação de 212 milhões de habitantes num momento dramático da sua trajetória coletiva. Chega de molecagens com a vacina”, prosseguiu o jornal.

Luciano Huck tem nova foto divulgada - Foto: Reprodução
Luciano Huck surpreendeu – Foto: Reprodução

Folha de S.Paulo surpreende

“O presidente da República, sabotador de primeira hora das medidas sanitárias exigidas e principal responsável por esse conjunto de desgraças, foi além. Sua cruzada irresponsável contra o governador João Dória esbulhou a confiança dos brasileiros na vacina”, diz ainda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.