TV Foco

ighomeLuciano HuckTV Foco

“Esse tipo de remuneração”, Luciano Huck desdenha de salário de 3,5 milhões e abre as contas ao Brasil

"Não estou satisfeito", Luciano Huck se desespera com demissões no Domingão e surta com alta cúpula da Globo
Luciano Huck (Foto: AgNews)

O apresentador Luciano Huck abriu o jogo sobre o salário que ganha e não mostrou se importar com valores

Luciano Huck se tornou um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira ao longo dos últimos anos.

É verdade, mas foi com a saída de Fausto Silva da Globo que recentemente ele viu o salário dele praticamente dobrar e ser exposto.

Isso porque, desde que resolveu renovar com a Globo para assumir o Domingão com a saída de Faustão, as cifras do marido de Angélica passaram a ser muito comentadas.

Para quem não sabe, o que se especula é que o marido de Angélica, Luciano Huck, esteja faturando agora algo na casa de 3,5 milhões mensais para ocupar os domingos da Globo.

O fato é que pela primeira vez, Luciano Huck abriu o jogo sobre o mega salário que ganha na Globo, bem como de certa maneira abriu o jogo sobre as contas dele:

Veja também

“Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada. Nem pela TV Globo nem por mim. É uma especulação que se faz em torno essa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, disse ele ao jornal Extra.

Ainda em conversa sobre todo dinheiro que ganha, Luciano Huck foi mais além e não escondeu os investimentos que fez:

“Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego”.

Angélica e Luciano Huck na Globo - Foto: Montagem
Angélica e Luciano Huck na Globo – Foto: Montagem

DESDÉM DE SALÁRIO?

Para finalizar, Luciano Huck falou sobre a candidatura para Presidência, além de mostrar que o dinheiro que ganha na emissora ou qualquer valor não é importante para ele neste momento, o que para muitos foi uma espécie de “desdém” ao mega salário de 3,5 milhões pagos pelo canal carioca.

“Não. Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários